Com gritos de "Liberdade" e bandeiras palestinas na arquibancada. Foi assim que o pequeno Hapoel Kiryat Shmona fez a sua estreia em uma fase principal europeia. E a equipe israelense voltou do País Basco com um empate por 1 a 1 contra o Athletic, em Bilbao.
Kiryat Shmona encarou provocações da torcida, mas saiu com empate contra Athletic (Foto: Reuters) |
Os visitantes sairam na frente com Adrian Rochet, aos 14 minutos de jogo, em um chute que desviou em Laszlo Lencse e matou o goleiro Gorka Iraizoz. Mas Susaeta empatou aos 40 minutos, ao receber livre cruzamento de Ismael López e fuzilar Ben Amos. O time de Marcelo Bielsa seguiu pressionando o tempo inteiro, mas não conseguiu a virada.
Lyon vence Sparta Praga em casa por 2 a 1
Na outra partida do grupo I da Liga Europa, o Lyon venceu o Sparta Praga por 2 a 1, com gols somente na segunda etapa. Bafetimbi Gomis e Lisandro Lopez marcaram para os franceses, enquanto Ladislav Krejci descontou para os visitantes.
Um susto marcou o primeiro tempo no Gerland. Após choque de cabeça com Pavel Kaderabek, Mouhamadou Dabo, do Lyon, caiu desacordado em campo. Levado para o hospital, foi constatado traumatismo craniano no zagueiro.
Gomis abriu o placar aos 14 minutos da etapa final, após escanteio de Clement Greiner. O atacante cabeçeou forte, e o goleiro Tomas Vaclik não conseguiu desviar. Três minutos depois Lisandro López aumentou, após jogada dentro da área checa.
Krejci descontou ao aproveitar cruzamento rasteiro de Vaclac Kadlec. No 4 de outubro, próxima rodada da Liga Europa, o Kiryat Shmona recebe o Lyon em Haifa, enquanto o Bilbao enfrenta o Sparta em Praga.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário