Os outros oito jogos dos grupos E, F, G e H da UEFA Champions League, completaram a segunda rodada nessa quarta-feira.
Grupo E
Na Espanha, o Chelsea vencia o jogo contra o Valencia por 1 a 0, gol de Lampard aos 11 minutos do segundo tempo, até o atacante espanhol Soldado empatar para os donos da casa aos 42. Mesmo assim, os Blues lideram o grupo.
Soldado marcou o gol do empate do Valencia nos minutos finais |
Na Alemanha, o Bayer Leverkusen derrotou o belga Genk por 2 a 0 e se recuperou da derrota sofrida na primeira rodada. Os gols foram de Bender, aos 30 minutos do primeiro tempo, e de Ballack, aos 46 do segundo.
Grupo F
Jogando em casa, o Arsenal conquistou importante vitória sobre o Olympiacos, da Grécia. A vitória de 2 a 1 foi construída ainda no primeiro tempo, quando a jovem revelação Oxlade-Chamberlain fez o primeiro gol, aos 8 minutos, o brasileiro André Santos fez seu primeiro gol com a camisa dos Gunners, aos 20, e Fuster diminuiu para os gregos, aos 27.
André Santos celebra com o capitão Rosicki seu 1º gol pelo Arsenal |
Em Marselha, o Olympique não deu chance alguma ao atual campeão alemão Borussia Dortmund. A goleada de 3 a 0 aconteceu devido aos gols de André Ayew (duas vezes) e Loïc Remy. Os franceses lideram o grupo com duas vitórias em dois jogos.
Grupo G
Na Rússia, o Zenit recebeu o Porto e saiu perdendo. Logo aos 10 minutos de jogo, James Rodriguez abriu o placar para o atual campeão português. Mas aos 20, ainda da primeira etapa, Shirokov deixou tudo igual. No segundo tempo tudo mudou por causa da expulsão do lateral do Porto Jorge Fucile, nos segundos finais da primeira etapa. Com um jogador a mais, os russos viraram o jogo para 3 a 1 com gols de Shirokov, novamente, e do português Danny.
Jogadores do Zenit comemoram gol em vitória de virada sobre o Porto |
E não muito longe, na Ucrânia, o visitante APOEL, do Chipre, saiu na frente do anfitrião Shaktar Donetsk com Trickovski, aos 16 da etapa final. Mas em seguida, aos 19, o brasileiro Jádson empatou para o time local finalizando o jogo em 1 a 1. Os cipriotas do APOEL lideram a chave.
Grupo H
Na Bielorrússia, mais um show do Barcelona. A equipe catalã, comandada por Messi, goleou os anfitriões do BATE Borisov por 5 a 0. O argentino fez dois gols. Os espanhóis Pedro (também com dois gols) e Villa fizeram os outros três do Barça, colocando-o em primeiro lugar no grupo devido ao saldo de gols.
Mais um show de Messi e cia. Golear virou rotina para o Barça |
Junto com o Barça, mas com menos gols no saldo, está o Milan. O time rossoneri venceu em casa por 2 a 0 o Viktoria Plzen, da República Tcheca. Os gols foram marcados por Ibrahimovic, aos 8 minutos do segundo tempo de pênalti, e por Cassano, aos 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário