O meia Ricardinho abandona a carreira de jogador profissional para ser o novo técnico do Paraná Clube, time em que foi revelado.
Ricardinho atuou na Seleção Brasileira entre 2000 e 2006 |
O ídolo do clube chega no momento mais difícil da história do tricolor paranaense que, além de disputar a segunda divisão do futebol nacional, também disputará neste ano a segunda divisão estadual. A missão é óbvia: levar o Paraná para a elite novamente.
A opção de Ricardinho para ser o novo técnico faz parte de um projeto de reorganização e profissionalização do futebol paranista, segundo o superintendente Celso Bittencourt.
E em seu melhor momento na carreira pelo Corinthians |
Ricardinho participou do grupo penta-campeão mundial da Seleção Brasileira em 2002 e, além do Paraná, jogou em grandes clubes como Bordeaux (FRA), Corinthians, São Paulo, Middlesbrough (ING), Santos, Besiktas (TUR), Al-Rayyan (QAT), Atlético-MG e Bahia.
O novo comandante será apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira as 17h, na Salão Jardim da Sede Social do Paraná Clube.
Muito bom saber que ele soube a hora de parar;e agora se junta a outros intencificando a tendência do futebol.Saem do campo e vão parar na banco em alguns casos não sabem o que estão fazendo ali.Abraço
ResponderExcluir