NetShoes

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Menos de 3 dias para o final da janela de transferências na Europa

O mercado de transferências está a todo vapor na Europa, pois restam menos de 3 dias para o fechamento da janela. Veja contratações e especulações:


 
Fred pode estar trocando o Fluminense pelo Galatasaray

O clube turco Galatasaray está diposto a pagar um valor equivalente a 14 milhões de reais para ter o atacante do Fluminense e da seleção brasileira Fred.


Segundo jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, a Juventus já teria acertado com o zagueiro são-paulino Rhodolfo, mas, em nota oficial, a diretoria tricolor diz que ele fica.


Mais uma novela encerrada. Diego Forlán é da Inter de Milão. O melhor jogador da última Copa do Mundo acertou com o time italiano por 2 anos. Ele deixa o Atlético de Madrid após 4 anos.

Dinheiro que não acaba! O "novo rico" Anzhi, da Rússia, time que contratou recentemente Eto'o, seria o único time disposto a pagar o necessário para tirar Paulo Henrique Ganso do Santos. 

O escolhido: Elias será emprestado ao Sporting de Portugal

Depois de contratar Falcao Garcia, o Atlético de Madrid ficou com um jogador extra-comunitário a mais no seu elenco. O escolhido para sair foi o volante da seleção brasileira Elias, que será emprestado ao Sporting de Portugal.


O Chelsea continua tentando tirar o croata Modric do rival Tottenham. Foi oferecido, nada mais, nada menos, que 40 milhões de libras, ou cerca de 105 milhões de reais, pelo meia.


Com interesses de Arsenal e PSG, Kaká afirma o desejo de continuar no Real Madrid.


Roque Santa Cruz emprestado ao Real Bétis

O atacante paraguaio Roque Santa Cruz é emprestado pelo Manchester City ao Real Bétis.


Também por empréstimo, a Juventus contratou o também paraguaio Marcelo Estigarribia do Deportivo Maldonado. O jogador ficará por 1 ano e o clube italiano tem a preferência pela compra do jogador.


O atacante argentino Gonzalo Bergessio troca o Saint-Ettiene, da França, para jogar no italiano Catania, por 4 temporadas.


O Paris Saint-Germain continua em busca de reforços de peso. O novo alvo é o atacante ítalo-brasileiro Amauri, da Juventus. O jogador já afirmou que quer jogar na França e a negociação pode sair a qualquer momento.


O Barcelona ofereceu uma proposta para contratar o jovem costa-riquenho John Jairo Ruiz, do Saprissa.


Surge mais um clube interessado em tirar o zagueiro Alex do Chelsea. O rival Arsenal deseja arrumar sua defesa com o brasileiro, depois de levar 8 gols em apenas um jogo no sábado.


De Rossi desperta interesse do Manchester City

Manchester City mostrou interesse na contratação do meia da seleção italiana De Rossi, atualmente ídolo da Roma.


Liverpool e Bayern Munich de olho no peruano Juan Manuel Vargas, da Fiorentina.


Pandev troca Inter de Milão por Napoli por empréstimo.


Emiliano Insúa deixa o Liverpool e assina por 5 anos com o Sporting de Portugal.


O holandês Eljero Elia, do Hamburg, despertou interesse em dois grandes times: Juventus e Arsenal.



Estamos de olho na janela e a qualquer momento postaremos mais informações das últimas cartadas dos europeus para essa temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário