NetShoes

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rapidinhas FC

* O melhor jogador do mundial sub-20 e artilheiro da competição Henrique, disse que pode ficar no São Paulo, mas que, pra isso acontecer, quer a renovação de seu contrato e valorização. Vale lembrar que o empresário de Henrique é o mesmo que tirou o meia Oscar do tricolor pela Justiça.

* O Palmeiras lança 3ª camisa em homenagem a sua melhor década: a de 90. (foto ao lado)


* O Avaí anunciou agora pouco seu novo técnico. Toninho Cecílio (foto abaixo) chega com a missão de manter o Leão da Ilha na Série A do Campeonato Brasileiro.

* Greve continua na Espanha. Associação dos jogadores resolveu manter a paralisação. Nessa terça-feira tem outra reunião. Acordo está próximo.

* Suspensão de 2 jogos tira o treinador Arsene Wenger do jogo de volta dos playoffs da UEFA Champions League entre Udinese x Arsenal, na Itália.

* Manchester United fecha patrocínio com a empresa vietnamita de telecomunicações Beeline. Com muitos torcedores no país, o Manchester United, em parceria com a Beeline, terá um canal exclusivo com todos os gols, entrevistas exclusivas e bastidores dos jogos dos Red Devils no Vietnã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário