NetShoes

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rapidinhas FC

Holanda, número 1 no ranking da FIFA
-> Pela primeira vez, a Holanda se torna a 1ª colocada do Ranking da Fifa. Espanha cai para 2º. Brasil cai duas posições e é 6º. Uruguai é o melhor sul-amercano, na 5ª posição.

-> O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, é liberado da suspensão e fica no banco na partida de hoje contra a Udinese pelas preliminares da UEFA Champions League.

-> O clube russo Anzhi, comprado em janeiro desse ano pelo bilhonário Suleiman Kerimov, finalmente conseguiu o acordo para ter Samuel Eto'o. Foram pagos à Inter, 21 milhões de euros, e o atacante camaronês, segundo o porta voz do clube, receberá um pouco menos do que recebe Cristiano Ronaldo no Real Madrid, por ano. Então, ao contrário do que foi especulado, não será o maior salário do futebol.


-> Após 4 horas de reunião, o meia, ex-Santos, Diego acerta com o Atlético de Madrid. Por outro lado, o rumor de que Forlán sairá do clube espanhol aumentou.

-> O meia italiano Aquilani, que tem contrato com o Liverpool mas jogou a última temporada na Juventus, está prestes a fechar contrato com o Milan.

-> A Juventus prepara uma proposta para ter o meia holandês Afellay, contratado temporada passada pelo Barcelona. Com a chegada do chileno Alexis Sanchez ao time catalão, Afellay perdeu, mais ainda, espaço.

-> Confirmada a transferência do atacante uruguaio Santiago Silva, "El Tanque", do Vélez para a Fiorentina.

-> O Palmeiras está atrás de mais reforços para o Brasileirão. A contratação do atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG, é dada como certa. O meia Pedro Carmona, que disputa a Série B pelo Criciúma, é outro desejo do Verdão, mas o time catarinense não pretende liberá-lo. Fernandão, atacante do Guarani de Campinas, também está na lista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário