Cinco jogos definiram a 17ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo.
Fábregas comemora o gol do Barça, mas Vásquez acabara empatando para o Espanyol no fim |
O clássico catalão entre Espanyol e Barcelona, o jogo mais esperado do dia na Espanha, terminou com um empate em 1 a 1. Logo no início do jogo, o Barça partiu pra cima e teve um gol bem anulado. Mas aos 15 minutos, Fábregas abriu o marcador para o campeão mundial. Quando o jogo parecia se encaminhar para mais uma vitória azul-grená, Vásquez empatou para o "primo pobre" da Catalunha aos 41 minutos da etapa final. O Barcelona ainda teve um pênalti claríssimo não marcado aos 47. O empate deixa o time de Guardiola com cinco pontos a menos que o rival Real Madrid, líder da liga, e o Espanyol na 8ª colocação.
Feghouli comemora o primeiro gol da reação do Valencia no empate com o Villarreal |
O 3º colocado Valencia visitou o irregular Villarreal e buscou um empate em 2 a 2 no fim da partida. O Submarino Amarelo começou muito bem e em 18 minutos já havia marcado dois gols, Marco Ruben e Gonzalo Rodríguez. No fim da primeira etapa, Feghouli diminuiu para os visitantes. O empate do Valencia só ocorreu aos 42 minutos da etapa final, gol de Aduriz. O empate deixou o time da casa na zona de rebaixamento (18ª colocação).
Reyes, com a bola, reestreou no clube que o formou, mas o Sevilla acabou derrotado pelo Rayo |
No reestreia do atacante Reyes, o Sevilla perdeu para o Rayo Vallecano, em Madrid, por 2 a 1 e permanece na 7ª colocação. Os anfitriões pularam para a 13ª posição. Michu e Tamudo fizeram os gols do Rayo, e Escudé diminuiu para o time visitante.
Confira todos os resultados da 17ª rodada:
Sábado
Levante 0 x 0 Mallorca
Real Sociedad 0 x 0 Osasuna
Racing Santander 1 x 0 Zaragoza
Real Madrid 5 x 1 Granada
Málaga 0 x 0 Atlético de Madrid
Domingo
Rayo Vallecano 2 x 1 Sevilla
Getafe 0 x 0 Athletic Bilbao
Villarreal 2 x 2 Valencia
Bétis 2 x 0 Sporting Gijón
Espanyol 1 x 1 Barcelona
Nenhum comentário:
Postar um comentário