Mais uma história curiosa do futebol para ser contada. Na última terça-feira, o Barcelona foi até a Alemanha e derrotou o Bayer Leverkusen por 3 a 1, no primeiro encontro das oitavas-de-final da UEFA Champions League. Nada de diferente do que pensávamos.
Kadlec troca camisas com o craque argentino Messi |
O fato curioso se deu ao fim da partida. O lateral Kadlec, que inclusive foi o autor do único gol do time da casa, abordou o argentino Messi para trocar camisas, e conseguiu. Em seguida, o zagueiro Friedrich, também do Leverkusen, pediu a camisa do argentino ao companheiro, pois, aparentemente, ele já havia combinado isso antes. Sem "grilo", Kadlec deu a camisa ao colega.
Mais tarde, Kadlec voltou a abordar Messi e conseguiu uma nova camisa do seu "ídolo". Desagradado com a "tietagem excessiva" dos seus jogadores ao melhor do mundo, o diretor esportivo do Bayer Leverkusen, o ex-jogador Rudi Völler falou ao jornal alemão Bild que conversará com Kadlec e Friedrich para que ambos façam um "leilão por uma boa causa" das camisas que ganharam de Messi.
Espetacular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário