Os dois clubes brasileiros que precisavam passar pela Pré-Libertadores para adentrar à fase de grupos da Copa Libertadores da América, conseguiram completar a missão com sucesso nesta quarta-feira.
Ronaldinho comemora o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Real Potosí |
No Engenhão, o Flamengo derrotou o Real Potosí por 2 a 0 e se garantiu no Grupo 2, que conta com o Olímpia, do Paraguai, o Lanús, da Argentina, e o Emelec, do Equador. Os gols que classificaram o rubro-negro foram marcados por Léo Moura, de cabeça no fim do primeiro tempo, e por Ronaldinho Gaúcho, nos acréscimos da partida.
Jogadores do Inter festejam gol no empate com o Once Caldas |
Na Colômbia, o Internacional garantiu a sua classificação ao empatar em 2 a 2 com o Once Caldas. Com um pênalti no início do jogo, o time da casa abriu o placar com Núñez. O argentino D'Alessandro empatou a partida para o Colorado também cobrando um pênalti, aos 11. Aos 21, Tinga fez o gol da virada, mas em seguida, aos 24, Castro empatou novamente para os colombianos. O segundo tempo passou em branco e o Inter ficou com a vaga no Grupo 1, que tem o Santos, atual campeão, o Juan Aurich, do Peru, e o The Strongest, da Bolívia, um grupo teoricamente tranquilo para os dois brasileiros.
Veja os resultados das partidas de volta da Pré-Libertadores:
Terça-feira (31/jan)
Sport Huancayo (PER) 1 x 1 Arsenal (ARG) - ida: 0 x 3
Libertad (PAR) 4 x 1 El Nacional (EQU) - ida: 0 x 1
Quarta-feira (01/fev)
Flamengo (BRA) 2 x 0 Real Potosí (BOL) - ida: 1 x 2
Once Caldas (COL) 2 x 2 Internacional (BRA) - ida: 0 x 1
Quinta-feira (02/fev)
Caracas (VEN) x Peñarol (URU) - ida: 0 x 4
Tigres (MÉX) x Unión Española (CHI) - ida 0 x 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário