Dois jogos de volta da Pré-Libertadores definiram as classificações de um time paraguaio e um argentino para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Jogadores do Libertad festejam gol sobre o El Nacional |
Em Assunção, o Libertad goleou o El Nacional, do Equador, por 4 a 1 e garantiu a sua passagem para o principal torneio sul-americano. No jogo de ida, os equatoriano haviam vencido por 1 a 0. Velázquez, Núñez, Gamarra e Civelli fizeram os gols da goleada paraguaia. Minda fez o gol de honra dos visitantes eliminados. O Libertad adentra o forte Grupo 5 e vai enfrentar o Vasco, o Nacional, do Uruguai, e o Alianza Lima, do Peru.
Leguizamón fez o gol do Arsenal no Peru |
No Peru, o Arsenal de Sarandí, da Argentina, conquistou a vaga para a fase de grupos da Libertadores após empatar em 1 a 1 com os donos da casa do Sport Huancayo. Ibarra, no fim do primeiro tempo, abriu o placar para os anfitriões. Mas no fim do jogo, o time de Sarandí empatou com Leguizamón. No jogo de ida, os argentinos golearam os peruanos por 3 a 0. O Arsenal participará do Grupo 4 juntamente com o Fluminense, o compatriota Boca Juniors e o venezuelano Zamora.
Veja os resultados das partidas de volta da Pré-Libertadores:
Terça-feira (31/jan)
Sport Huancayo (PER) 1 x 1 Arsenal (ARG) - ida: 0 x 3
Libertad (PAR) 4 x 1 El Nacional (EQU) - ida: 0 x 1
Quarta-feira (01/fev)
Flamengo (BRA) x Real Potosí (BOL) - ida: 1 x 2
Once Caldas (COL) x Internacional (BRA) - ida: 0 x 1
Quinta-feira (02/fev)
Caracas (VEN) x Peñarol (URU) - ida: 0 x 4
Tigres (MÉX) x Unión Española (CHI) - ida 0 x 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário