O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a rescisão amigável do contrato do jogador Adriano.
Em nota oficial através do seu site, o clube informou que Adriano não faz mais parte do elenco corintiano. O contrato que iria até junho deste ano, foi rescindido após o jogador entrar em atrito com a comissão técnica ao se recusar a se pesar após o treinamento. O comportamento foi a gota d'água e o técnico Tite cortou Adriano da partida contra o Guarani, na qual ele participaria, e da viagem para o México, onde o Timão enfrentará o Cruz Azul pela Libertadores na próxima quarta-feira.
Adriano chegou com status de grande contratação em março de 2011, mas em seguida sofreu uma dura lesão no tornozelo e ficou muitos meses afastado dos gramados. Com isso, a sua forma física, que já não era boa, piorou, e o jogador não conseguiu voltar ao peso dos velhos tempos. O Corinthians fez uma série de treinamentos especiais para recuperá-lo, mas não adiantou.
O "Imperador" Adriano deixa o Corinthians com apenas oito partidas e dois gols marcados, em praticamente um ano de clube.
Veja a nota oficial abaixo:
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário