Três partidas da 4ª rodada da Copa Libertadores da América foram disputadas nesta quinta-feira à noite. Apenas um time brasileiro esteve em campo.
Pelo Grupo 1, o Santos venceu o Juan Aurich, do Peru, por 2 a 0 sob um temporal no Pacaembu e assumiu a liderança isolada da chave. Na primeira etapa, o zagueiro Edu Dracena abriu o placar para o Peixe. O segundo gol só veio na etapa final e foi dele, Neymar. O Santos abre dois pontos de diferença para o Inter e o The Strongest. Os peruanos amargam a lanterna do grupo com quatro derrotas em quatro partidas.
Neymar fez o segundo gol do Santos no Pacaembu |
Confira os resultados da 4ª rodada do Grupo 1:
21/mar
The Strongest (BOL) 1 x 1 Internacional (BRA)
22/mar
Santos (BRA) 2 x 0 Juan Aurich (PER)
Em Buenos Aires, o Vélez Sarsfield uma suada vitória de 1 a 0 sobre o Deportivo Quito com um gol aos 43 minutos do segundo tempo e abre cinco pontos de vantagem na ponta do Grupo 7. Os próprios equatorianos estão na vice-liderança mas devem perder esse posto ainda nesta rodada. O gol salvador dos argentinos foi marcado por Martínez.
Vitória do Vélez no fim dá a liderança com folga aos argentinos |
Confira os jogos da 4ª rodada do Grupo 7:
22/mar
Vélez Sarsfield (ARG) 1 x 0 Deportivo Quito (EQU)
28/mar
Defensor (URU) x Chivas Guadalajara (MÉX)
Pelo Grupo 8, o líder Nacional de Medellín empatou em casa com os argentinos do Godoy Cruz em 2 a 2 mas manteve a liderança isolada da chave, com três pontos a mais que o adversário de hoje. Mosquera abriu o placar no começo da partida. Ainda no primeiro tempo, Curbello e Castillón viraram o jogo para o Godoy Cruz. No segundo tempo, o mesmo Mosquera, cobrando pênalti, fez o gol do empate definitivo dos colombianos.
Mosquera marcou os dois gols do Nacional de Medellín |
Confira os jogos da 4ª rodada do Grupo 8:
22/mar
Nacional de Medellín (COL) 2 x 2 Godoy Cruz (ARG)
27/mar
Universidad de Chile (CHI) x Peñarol (URU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário