Três jogos abriram a 17ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado.
O Mirassol surpreendeu o Palmeiras no Pacaembu |
No Pacaembu, o Palmeiras foi surpreendido e derrotado pelo Mirassol por 1 a 0, perdendo a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança do Paulistão. Com alguns desfalques importantes, entre eles o volante Marcos Assunção, o Verdão não jogou bem e viu o atacante Preto marcar o gol da vitória dos visitantes no segundo tempo. O Mirassol é o 9º colocado, mas as chances de chegar ao G-8 ainda são reduzidas. O Palmeiras permanece na 3ª colocação e poderá até perder este posto para o Santos neste domingo.
O Mogi-Mirim assumiu a 4ª colocação com a vitória |
Dentro de casa, o Mogi-Mirim mostrou porque é o melhor time do interior no campeonato e bateu o Paulista por 3 a 1, assumindo a 4ª colocação do Santos. O Galo de Jundiaí praticamente dá adeus às chances de classificação, permanecendo na 10ª posição. Roni, Felipe, de pênalti, e Val fizeram os gols do Sapão. Richely marcou um belo gol para o time visitante.
O XV saiu da zona do descenso e praticamente rebaixou o Comercial |
Por fim, o XV de Piracicaba saiu da zona do rebaixamento após derrotar, de virada, o lanterna e quase rebaixado Comercial por 2 a 1. Depois de Elionar Bombinha abrir o placar para o time de Ribeirão Preto, Ricardinho e Adilson viraram para o XV ainda no primeiro tempo.
Confira os jogos da 17ª rodada do Paulistão:
Sábado
Palmeiras 0 x 1 Mirassol
XV de Piracicaba 2 x 1 Comercial
Mogi-Mirim 3 x 1 Paulista
Domingo
Portuguesa x Santos
Oeste x Corinthians
Ituano x São Paulo
Linense x Botafogo-SP
Catanduvense x Guarani
Bragantino x São Caetano
Guaratinguetá x Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário