Três jogos da 4ª rodada da Copa Libertadores da América foram disputados nesta terça-feira.
Pelo Grupo 5, o grupo do Vasco, o Nacional derrotou o Alianza Lima por 1 a 0 em Montevidéu e encostou nos líderes do chave. A diferença para o primeiro colocado Libertad caiu para apenas um ponto. Já o time peruano é o lanterna. O gol da vitória foi de Viudez, aos 24 minutos do segundo tempo.
Jogadores do Nacional-URU festejam gol de Viudez |
Confira os resultados da 4ª rodada do Grupo 5:
21/mar
Vasco da Gama (BRA) 2 x 0 Libertad (PAR)
27/mar
Nacional (URU) 1 x 0 Alianza Lima (PER)
Na Venezuela, Deportivo Táchira e Nacional, do Paraguai, empataram em 0 a 0 e se mantém distantes do dois primeiros colocados do Grupo 6, o líder Corinthians e o vice-líder Cruz Azul. Os paraguaios estão na 3ª colocação, a três pontos dos mexicanos. O time venezuelano está a cinco pontos do 2º colocado, na lanterna da chave.
Empate sem gols complicou o Táchira e o Nacional-PAR |
Confira os resultados da 4ª rodada do Grupo 6:
21/mar
Corinthians (BRA) 1 x 0 Cruz Azul (MÉX)
27/mar
Deportivo Táchira (VEN) 0 x 0 Nacional (PAR)
A decepção da Libertadores deste ano continua sendo o atual vice-campeão Peñarol. O time uruguaio somou a sua terceira derrota em quatro partidas ao perder por 2 a 1 para o Universidad de Chile em Santiago e segue na lanterna do Grupo 8 com remotas chances de classificação. A La U, com a vitória, subiu para a 2ª colocação e encostou no líder Nacional de Medellín. Matías Rodriguez fez os dois gols do time chileno, o primeiro no início do jogo e o da vitória nos últimos minutos. O gol do Peñarol foi de Valdez.
Matías Rodriguez marcou os dois gols da vitória suada da La U |
Confira os resultados da 4ª rodada do Grupo 8:
22/mar
Nacional de Medellín (COL) 2 x 2 Godoy Cruz (ARG)
27/mar
Universidad de Chile (CHI) 2 x 1 Peñarol (URU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário