NetShoes

sexta-feira, 23 de março de 2012

Málaga vence Rayo Vallecano e cola na zona da Champions do Campeonato Espanhol; Espanyol empata no fim com o Bétis e entra na zona da Liga Europa; Sevilla goleia Racing e sobe na tabela

Três partidas finalizaram a 28ª rodada do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira.

O venezuelano Rondón fez dois gols no triunfo do Málaga

O Málaga bateu de virada o Rayo Vallecano por 4 a 2 em casa e novamente encostou na zona de classificação para a Champions League, na 5ª colocação. O Rayo fica na 10ª posição na tabela. O brasileiro Diego Costa, de pênalti, abriu o placar para os visitantes no início do jogo. Rondón, com um gol ainda no primeiro tempo e  outro na etapa final, virou o jogo para os anfitriões. Maresca ampliou para o Málaga e Trashorras em mais um pênalti descontou para o time da capital espanhol. Em seguida, Duda deu números finais ao jogo e garantiu a importante vitória para os mandantes.

Jogadores festeja com Pandiani o gol do empate do Espanyol

O Espanyol voltou para a zona da Liga Europa mesmo com um empate em 1 a 1 com o Bétis fora de casa. Ruben Castro fez o gol do time de Sevilha aos 34 minutos da etapa final, mas os visitantes conquistaram o empate com um gol de Pandiani aos 45. O time catalão é o 6º colocado, enquanto o Bétis está na 15ª colocação.

Vitória fora de casa deixa o Sevilla vivo na luta para a Liga Europa

Por fim, o Sevilla goleou o Racing Santander fora de casa por 3 a 0 e subiu para a 11ª colocação, a quatro pontos da zona de classificação para a Liga Europa. O Racing segue na zona de rebaixamento em 18º. Jesús Navas, na primeira etapa, e Manu Del Moral, duas vezes na etapa final, foram os autores dos gols do jogo.


Confira os jogos da 28ª rodada do Espanhol:

Terça-feira
Osasuna 0 x 0 Getafe
Barcelona 5 x 3 Granada

Quarta-feira
Valencia 1 x 2 Zaragoza
Atlético de Madrid 2 x 1 Athletic Bilbao
Sporting Gijón 2 x 3 Mallorca
Real Sociedad 1 x 3 Levante
Villarreal 1 x 1 Real Madrid

Quinta-feira
Bétis 1 x 1 Espanyol
Racing Santander 0 x 3 Sevilla
Málaga 4 x 2 Rayo Vallecano


Nenhum comentário:

Postar um comentário