Sete partidas abriram a 31ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado.
Jogadores do Sunderland comemoram enquanto os Citizens não acreditam no que vêem |
Mesmo jogando em casa, o Manchester City foi surpreendido pelo Sunderland e teve que buscar o empate em 3 a 3 com dois gols nos últimos minutos do jogo. O empate dos Citizens beneficia o rival Manchester United, que se vencer na rodada abrirá cinco pontos na liderança da Premier League. Larsson abriu o placar para os visitantes aos 31, Balotelli, de pênalti, empatou aos 43 e Bendtner colocou o Sunderland em vantagem aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, novamente Larsson ampliou o placar aos 10 minutos. Balotelli fez o seu segundo gol no jogo e descontou aos 40 e Kolarov salvou o City da derrota aos 41. O Sunderland é o 9º colocado na classificação.
Taarabt comemora o primeiro gol do QPR sobre o Arsenal |
Fora de casa, o Arsenal foi derrotado pelo ameaçado Queens Park Rangers por 2 a 1 e perdeu a chance de abrir uma boa vantagem na 3ª colocação. O time da casa segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Taarabt fez o primeiro gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo para o QPR. Walcott empatou para os Gunners aos 37. Ao 21 minutos da etapa final, Diakité fez o gol da vitória do time anfitrião.
Fernando Torres fechou a vitória do Chelsea sobre o Aston Villa |
O Chelsea venceu o Aston Villa por 4 a 2 no estádio do adversário, mantém-se na zona da Liga Europa e se aproxima da zona da Champions League. O Villa é o 15º colocado e vê a zona do rebaixamento se aproximar. Sturridge, Ivanovic, duas vezes, e Fernando Torres marcaram os gols dos Blues. Collins e Lichaj fizeram para os donos da casa.
Confira os jogos da 31ª rodada da Premier League:
Sábado
Wolverhampton 2 x 3 Bolton
Wigan 2 x 0 Stoke City
Queens Park Rangers 2 x 1 Arsenal
Fulham 2 x 1 Norwich
Everton 2 x 0 West Bromwich
Aston Villa 2 x 4 Chelsea
Manchester City 3 x 3 Sunderland
Domingo
Newcastle x Liverpool
Tottenham x Swansea
Segunda-feira
Blackburn x Manchester United
Nenhum comentário:
Postar um comentário