NetShoes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Criciúma bate Figueirense e assume a liderança do returno do Catarinense; Chapecoense e Avaí goleiam e se recuperam; Brusque e Marcílio Dias estão rebaixados

Os cinco jogos da 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense foram disputados nesta quarta-feira.

André Gava comemora o primeiro gol do Criciúma

No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma bateu o Figueirense por 2 a 0 e assumiu a liderança do returno, com dois pontos a mais que o adversário da noite. André Gava abriu o placar no fim da primeira etapa e o artilheiro Zé Carlos definiu a vitória no segundo tempo.

A Chapecoense passou fácil pelo Joinville

No Índio Condá, a Chapecoense goleou o Joinville por 4 a 1 e se reanimou no campeonato. O Verdão do Oeste é o 6º colocado no returno e o JEC, que perdeu a sua primeira, é o 3º. Só na primeira etapa, o time da casa já abriu três gols em 30 minutos, marcados por Fabiano, João Paulo e Diego Roque. Leonardo fez o quarto da Chapecoense na etapa final e Cristiano descontou para os visitantes.

Jogadores do Avaí comemoram gol na Ressacada

Na Resscada, o Avaí se recuperou no estadual com uma bela goleada de 6 a 1 sobre o lanterna Marcílio Dias. O Leão, de técnico novo e nova formação, não teve dificuldades e saltou para a 4ª colocação. O Marinheiro, que perdeu todas no returno, está matematicamente rebaixado. Felipe Alves foi o nome do jogo marcando três gols. Diego Palhinha fez dois e Laércio um para o Avaí. O gol de honra dos visitantes foi de Nílson Sergipano.

O artilheiro Rafael Costa festeja um dos gols que fez para o Metrô

Em Blumenau, Metropolitano e Atlético de Ibirama empataram em 2 a 2. O time da casa perdeu uma posição e é o 5º colocado no returno. Os visitantes estão na 7ª colocação. A briga entre os dois é por uma vaga na Série D do Brasileirão, com boa vantagem para o Metrô, que na classificação geral tem cinco pontos a mais que o adversário. O artilheiro Rafael Costa fez os dois gols do Metrô e Adriano e Xipote marcaram para o time de Ibirama.

O Camboriú se livrou e rebaixou o Brusque

O Brusque foi derrotado pelo Camboriú por 2 a 1 de virada em casa e também está rebaixado para a segunda divisão catarinense. O jogo era um confronto direto e o time visitante, novato na primeira divisão, garantiu a sua permanência. Felipe Oliveira abriu o placar para o time da casa, mas Thiago Henrique marcou dois gols e virou para os visitantes ainda na etapa inicial.

Confira os resultados da 6ª rodada do returno:

Quarta-feira
Chapecoense 4 x 1 Joinville
Metropolitano 2 x 2 Atlético de Ibirama
Brusque 1 x 2 Camboriú
Criciúma 2 x 0 Figueirense
Avaí 6 x 1 Marcílio Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário