NetShoes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Com três gols de Leandro Damião, Inter atropela The Strongest no Beira-Rio e assume a liderança do Grupo 1 da Libertadores

Nesta terça-feira, um dos times brasileiros que disputam a Libertadores entrou em campo. 

No Beira-Rio, o Internacional goleou o The Strongest por 5 a 0 em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo 1 e roubou a liderança do time boliviano, que havia vencido nas duas primeiras rodadas. O grande destaque da noite foi Leandro Damião. O camisa 9 colorado marcou três gols e ajudou a torcida do Inter a esquecer a derrota para o Santos na rodada anterior. Os outros gols foram de Dagoberto e Jô.

Leandro Damião fez três e virou artilheiro da Libertadores

Confira os jogos da 3ª rodada do Grupo 1:

13/mar
Internacional (BRA) 5 x 0 The Strongest (BOL)

15/mar
Juan Aurich (PER) x Santos (BRA)



Abrindo a 3ª rodada do Grupo 2, o mesmo do Flamengo, o Lanús derrotou o Emelec por 1 a 0 na Argentina, mesmo jogando mais da metade do jogo com um jogador a menos, e encostou no rubro-negro, líder da chave. Foi a primeira vitória dos argentinos. O gol do jogo foi marcado pelo experiente atacante Pavone, aos 27 minutos da segunda etapa.

Pavone fez o gol da vitória do Lanús contra o Emelec

Confira os jogos da 3ª rodada do Grupo 2:

13/mar
Lanús (ARG) 1 x 0 Emelec (EQU)

15/mar
Flamengo (BRA) x Olímpia (PAR)


Em Lima, no Peru, o Alianza bateu o Nacional de Montevidéu por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 5. O Vasco agradece a gentileza e, mesmo sem jogar, permanece na vice-liderança da chave. O gol da vitória peruana foi de José Carlos Fernández, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time do Uruguai ainda teve duas expulsões.

Vitória do Alianza sobre o Nacional (URU) foi boa para o Vasco

Confira os jogos da 3ª rodada do Grupo 5:

13/mar
Alianza de Lima (PER) 1 x 0 Nacional (URU)

14/mar
Libertad (PAR) x Vasco da Gama (BRA)



Outra partida que movimentou uma chave que tem brasileiro foi a vitória em casa e de virada do Nacional, do Paraguai, por 3 a 2 sobre o Deportivo Táchira, em jogo que abriu a 3ª rodada do Grupo 6, o mesmo grupo do Corinthians. Foram os primeiros pontos do time paraguaio no torneio. Pedro Fernandez abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo e German Cano fez dois e virou para os anfitriões já na segunda etapa. Chourio empatou para os venezuelanos novamente, mas Torales garantiu a vitória do Nacional.

Nacional do Paraguai deixa a lanterna nas mãos do Táchira

Confira os jogos da 3ª rodada do Grupo 6:

13/mar
Nacional (PAR) 3 x 2 Deportivo Táchira (VEN)

14/mar
Cruz Azul (MÉX) x Corinthians (BRA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário