Quatro partidas encerraram a 6ª rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira.
Willian José marca gol pelo tereiro jogo seguido mas não evita o empate no Morumbi |
No Morumbi, o São Paulo tropeçou no Comercial de Ribeirão Preto e ficou apenas no empate em 1 a 1. Mesmo assim, o Tricolor reassumiu a liderança do estadual por ter melhor saldo de gols que os rivais Palmeiras e Corinthians. Wilian José abriu o marcador logo no início da partida. O gol dos visitantes foi marcado por Jaílton no começo da segunda etapa.
Neymar brilhou e fez três gols na virada do Santos |
Em Ribeirão Preto, o Santos tomou um susto mas Neymar salvou a noite na goleada por 4 a 1 de virada sobre o Botafogo-SP. Camilo fez o gol do time da casa ainda no primeiro tempo. Nos 15 minutos finais do jogo, apareceu o craque. Neymar marcou o gol de empate de cabeça, virou o jogo em um pênalti sofrido por ele mesmo, fez por cobertura o terceiro e deu o passe para Felipe Anderson fechar o placar. Incrível! O Peixe pula para a 8ª colocação.
O Azulão quebrou a invencibilidade do Galo em Jundiaí |
Em Jundiaí, o Paulista foi derrotado pela primeira vez no campeonato. O São Caetano venceu por 2 a 1 de virada e deixou o Galo na 4ª colocação, um ponto atrás dos três grandes de São Paulo. Danilo Gomes fez o gol dos anfitriões, mas Marcelo Costa fez dois para o Azulão e virou o jogo.
Confira os jogos da 6ª rodada:
Quarta-feira
Ituano 1 x 4 Bragantino
Catanduvense 1 x 1 Ponte Preta
Guarani 1 x 0 Portuguesa
Guaratinguetá 0 x 4 Mirassol
Mogi-Mirim 1 x 1 Corinthians
Palmeiras 3 x 2 XV de Piracicaba
Quinta-feira
Paulista 1 x 2 São Caetano
Oeste 1 x 1 Linense
Botafogo-SP 1 x 4 Santos
São Paulo 1 x 1 Comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário