NetShoes

quinta-feira, 15 de março de 2012

UEFA Europa League: times de Manchester estão eliminados; Atlético de Madrid, Athletic Bilbao, AZ, Hannover, Metalist, Schalke, Sporting e Valencia estão nas quartas

Os jogos de volta das oitavas-de-final da UEFA Europa League foram todos disputados nesta quinta-feira. Ou seja, já temos os oito clubes das quartas do torneio.

Llorente comemora seu gol na vitória do Bilbao

O Manchester United perdeu novamente para o Athletic Bilbao, desta vez na Espanha por 2 a 1, e está fora liga. Llorente, no primeiro tempo, e De Marcos, no segundo, fizeram os gols do time basco. Rooney descontou para os Red Devils.

O Sporting eliminou o City em Manchester

A decepção tomou conta da cidade de Manchester. Depois da parte vermelha da cidade entristecer, a parte azul também chorou. O Manchester City conseguiu uma bela virada de 3 a 2 sobre o Sporting, insuficiente para a classificação. Matías Fernandez e Van Wolfswinkel colocaram os Leões em vantagem no primeiro tempo. Agüero, duas vezes, e Balotelli, de pênalti, viraram para os Citizens, que por ter levado gols fora de casa estão eliminados.

Jogadores do Atleti comemoram gol de Falcao

O Atlético de Madrid garantiu-se nas quartas-de-final com facilidade. Mesmo podendo perder por um gol de diferença para o Besiktas em Istambul, o time espanhol goleou por 3 a 0, gols de Adrián, Falcao e Salvio, e avançou no torneio.

Festa dos jogadores do Valencia após gol sobre o PSV

O Valencia é mais um espanhol entre os oito. Jogando na Holanda, segurou o empate em 1 a 1 com o PSV Eindhoven e segue na liga. O time espanhol abriu o placar com um gol de Rami no início da etapa final. Toivonen empatou para os anfitriões na metade.

Huntelaar foi o herói do Schalke com três gols

O Schalke 04 saiu perdendo mas fez jus ao seu nome e aplicou uma bela goleada de 4 a 1 no Twente, garantindo-se nas quartas. Janssen fez o gol dos holandeses. Depois, Huntelaar tratou de se tornar o herói da classificação e marcou três gols. Jones também deixou a sua marca.

Festa dos jogadores do AZ Alkmaar na Itália

O AZ Alkmaar também se classificou mesmo perdendo por 2 a 1 para a Udinese na Itália. Di Natale, em apenas 15 minutos de jogo, já tinha feito os dois gols do time da casa, resultado que levaria a partida para a prorrogação. Mas ainda na primeira etapa, Falkenburg fez o gol que colocou os holandeses entre os oito.

Pinto e Konan Ya marcaram um gol cada para o Hannover

Na Alemanha, o Hannover 96 tratou de facilitar a sua classificação e goleou o Standard Liége por 4 a 0. Abdellaoue e Kanu, contra, fizeram os gols no primeiro tempo e Konan Ya e Sérgio Pinto, no segundo, definiram a goleada alemã.

Jogadores do Metalist festejam virada no fim

Depois de perder em casa, o Metalist venceu, em uma incrível virada no fim, o Olympiakos na Grécia por 2 a 1 e avançou às quartas por ter feito mais gols fora de casa. Marcano fez o gol dos gregos no primeiro tempo. Nos últimos dez minutos de jogo, Villagra e Devic marcaram os gols da virada dos ucranianos.

Confira os resultados dos jogos de volta das oitavas da UEL:

15/mar

Hannover 96 (ALE) 4 x 0 Standard Liége (BÉL) - ida: 2 x 2
PSV Eindhoven (HOL) 1 x 1 Valencia (ESP) - ida: 2 x 4
Udinese (ITA) 2 x 1 AZ Alkmaar (HOL) - ida: 0 x 2
Athletic Bilbao (ESP) 2 x 1 Manchester United (ING) - ida: 3 x 2
Besiktas (TUR) 0 x 3 Atlético de Madrid (ESP) - ida: 1 x 3
Olympiakos (GRÉ) 1 x 2 Metalist Kharkhiv (UCR) - ida: 1 x 0
Manchester City (ING) 3 x 2 Sporting (POR) - ida: 0 x 1
Schalke 04 (ALE) 4 x 1 Twente (HOL) - ida: 0 x 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário