NetShoes

sexta-feira, 16 de março de 2012

Náutico vence fora e se classifica à segunda fase da Copa do Brasil sem jogo da volta; Atlético-PR e Atlético-GO superam adversários na volta e também avançam no torneio

Três partidas da primeira fase da Copa do Brasil foram realizadas nesta quinta-feira, uma de ida e duas de volta.

Jogadores do Náutico comemoram gol sobre o Santa Cruz-RN

Na partida de ida, o Náutico derrotou o Santa Cruz-RN por 3 a 1 fora de casa e eliminou a possibilidade do jogo da volta. César Marques, Auremir e Derley, este último no finalzinho da partida, marcaram os gols do Timbu. Binho fez o gol de honra do time da casa. O Náutico aguarda a decisão do duelo entre Fortaleza e Comercial-PI para conhecer o seu adversário na segunda fase.

O capitão Paulo Baier fez a jogada do gol de Marcinho

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, o Atlético-PR sofreu mas conseguiu o placar que precisava para avançar à segunda fase do torneio, 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. O gol foi marcado por Marcinho aos 19 minutos do segundo tempo. O Furacão já tem o seu adversário do próximo mata-mata definido, o Criciúma.

O Atlético-GO conquistou a sua classificação com facilidade

No Serra Dourada, o Atlético-GO bateu o Gurupi-TO por 4 a 2 e se garantiu sem sustos na segunda fase da competição. Já no primeiro tempo, o Dragão, que só precisava de um empate, abriu boa vantagem com gols de Joílson e Fábio Lima, duas vezes. O time visitante descontou ainda na etapa inicial com Éverton. No segundo tempo, Urânio descontou mais uma vez para o tipe tocantinense mas Marcão definiu a vitória do rubro-negro goiano. O Atlético-GO enfrentará o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Sapucaiense-RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário