Dois jogos encerraram a 3ª rodada da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira. Ambos tinham times brasileiros envolvidos.
No gramado sintético do Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, Peru, o Santos venceu de virada por 3 a 1 o lanterna Juan Aurich e se juntou ao Internacional de Porto Alegre e ao The Strongest da Bolívia com seis pontos na ponta do Grupo 1. O Colorado lidera por ter um maior saldo de gols e o Peixe é o 2º. O time da casa abriu o placar com Tejada aos 14 minutos do primeiro tempo. Fucile e Ganso viraram para o time brasileiro ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os peruanos perderam um jogador expulso e Borges definiu a vitória importante para o Santos.
Santos vira e vence jogo importante em gramado sintético no Peru |
Confira os resultados da 3ª rodada do Grupo 1:
13/mar
Internacional (BRA) 5 x 0 The Strongest (BOL)
15/mar
Juan Aurich (PER) 1 x 3 Santos (BRA)
No Engenhão, o Flamengo teve tudo para vencer com facilidade o Olimpia e disparar na ponta do Grupo 2 da Libertadores, mas acabou cedendo um incrível empate em 3 a 3 depois de ter aberto três gols. Bottinelli, no primeiro tempo, e Ronaldinho Gaúcho e Luiz Antônio, no segundo, abriram uma goleada para o time rubro-negro. Só que um apagão inexplicável afetou o Fla e os paraguaios conseguiram três gols nos últimos 15 minutos de jogo, marcados por Zeballos, Caballero e Marín. Mesmo com o empate cedido, o Flamengo segue liderando a chave, um ponto a frente do próprio Olimpia e do Lanús.
Ronaldinho joga bem, mas Flamengo cede empate incrível para o Olimpia |
Confira os resultados da 3ª rodada do Grupo 2:
13/mar
Lanús (ARG) 1 x 0 Emelec (EQU)
15/mar
Flamengo (BRA) 3 x 3 Olimpia (PAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário