Nesta quarta-feira, mais dois clubes se garantiram nas semifinais da Concacaf Champions League, se juntando ao Monterrey. A última vaga será decidida nesta quinta-feira.
Jogadores do Toronto comemoram gol sobre o LA Galaxy |
Jogando em casa, com o apoio da torcida, favorito e com a vantagem de até empatar, o Los Angeles Galaxy, do meia Beckham, tinha tudo para avançar à fase semifinal. Mas não foi o que aconteceu. O Toronto surpreendeu, venceu por 2 a 1 e se tornou o primeiro time canadense a chegar em uma semifinal da Concacaf Champions League. Na primeira etapa, Ryan Johnson abriu o placar para o time visitante. Harden empatou para o Galaxy no segundo tempo, mas Soolsma fez o gol da classificação do Toronto.
Comemoração de um dos gols da goleada do Santos Laguna |
O outro classificado do dia foi o Santos Laguna, do México. Em casa, o time mexicano precisava vencer o Seattle Sounders para se classificar e fez muito mais que isso, aplicou uma bela goleada de 6 a 1 nos norte-americanos e também se garantiram entre os quatro melhores clubes da Concacaf nessa temporada. Christian Suarez e Herculez Gomez marcaram dois gols cada e se destacaram. Peralta e Ochoa fizeram os outros gols do time da casa. Alvaro Fernández fez o gol de honra do time de Seattle.
Confira as partidas de volta das quartas-de-final:
Terça-feira
Monterrey (MÉX) 4 x 1 Morelia (MÉX) - ida: 3 x 1
Quarta-feira
Santos Laguna (MÉX) 6 x 1 Seattle Sounders (EUA) - ida: 1 x 2
Los Angeles Galaxy (EUA) 1 x 2 Toronto (CAN) - ida: 2 x 2
Quinta-feira
Pumas UNAM (MÉX) x Isidro Metapán (ELS) - ida: 1 x 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário