Três clubes brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. Além dos três jogos envolvendo times nacionais, ainda teve um duelo argentino.
Pela 3ª rodada do Grupo 4, o Fluminense venceu o Zamora, da Venezuela, por 1 a 0 no Engenhão e disparou na liderança, com 100% de aproveitamento. Durante todo o jogo, o Fluminense martelou, atacou, finalizou, fez de tudo para marcar gols. Era ataque contra defesa. Mas somente em uma das inúmeras tentativas balançou as redes. Anderson foi o autor do gol que dá muita tranquilidade ao Flu na Libertadores. Os venezuelanos são os lanternas da chave.
Jogadores do Flu festejam gol da vitória sobre o Zamora |
No mesmo Grupo 4, um confronto entre conterrâneos. O Boca Juniors bateu por 2 a 1 de virada o Arsenal de Sarandí fora de casa e assumiu a vice-liderança. Foi a primeira vitória dos Xeneizes nesta edição do torneio. O time da casa abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Clemente Rodriguez. Ainda na primeira etapa Mouche empatou. A virada veio com Ledesma na etapa final.
Riquelme comemora com Ledesma o gol da virada do Boca |
Confira os resultados da 3ª rodada do Grupo 4:
14/mar
Fluminense (BRA) 1 x 0 Zamora (VEN)
Arsenal de Sarandí (ARG) 1 x 2 Boca Juniors (ARG)
No pequeno estádio que tem o nome do presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, o Vasco empatou com os anfitriões do Libertad, do Paraguai, em 1 a 1 em jogo que encerrou a 3ª rodada do Grupo 5 e segue na vice-liderança da chave. Os paraguaios, que venceram nas duas primeiras rodadas, são os líderes. Diego Souza abriu o marcador para o Gigante da Colina no primeiro tempo, mas no início do segundo tempo foi expulso por dar uma cotovelado em um jogador adversário. O Libertad pressionou e empatou com um belo gol de Núñez.
Felipe foi titular no empate do Vasco com o Libertad |
Confira os resultados da 3ª rodada do Grupo 5:
13/mar
Alianza Lima (PER) 1 x 0 Nacional (URU)
14/mar
Libertad (PAR) 1 x 1 Vasco da Gama (BRA)
E no México, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o líder Cruz Azul em jogo que completou a 3ª rodada do Grupo 6 da Libertadores. O resultado deixa o Timão ainda na vice-liderança com dois pontos a menos que os mexicanos. O time paulista começou muito bem e teve chances de abrir o placar, mas o Cruz Azul equilibrou e foi mais perigoso durante boa parte do jogo. Chicão salvou o Corinthians da derrota ao tirar a bola em cima da linha aos 44 do segundo tempo.
Empate importante do Corinthians no México |
Confira os resultados da 3ª rodada do Grupo 6:
13/mar
Nacional (PAR) 3 x 2 Deportivo Táchira (VEN)
14/mar
Cruz Azul (MÉX) 0 x 0 Corinthians (BRA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário