A 32ª rodada do Brasileirão foi, pra variar, cheia de emoções neste fim de semana.
O "sheik" Emerson marcou o primeiro gol na virada do Corinthians sobre o Avaí |
O Corinthians retomou a liderança após derrotar de virada o Avaí por 2 a 1. O Timão saiu perdendo e foi virar apenas no segundo tempo quando estava com um jogador a menos. O gols da partida foram de Robinho para o Leão, e Émerson e Liédson para o Corinthians.
O Vasco perdeu a liderança após empatar em 0 a 0 com o São Paulo, jogando no São Januário lotado. A pontuação é a mesma que o líder, mas por ter uma vitória a menos, os vascaínos caíram para a segunda posição.
Botafoguenses comemoram o gol da vitória contra o Cruzeiro, marcado por Loco Abreu |
O Botafogo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 e segue com esperanças de chegar ao título brasileiro. O gol da vitória botafoguense foi do uruguaio Loco Abreu.
O Fluminense conquistou ótima vitória fora de casa. O Flu virou para cima do Ceará, 2 a 1, e segue forte na 4ª colocação. O gol cearense foi de Felipe Azevedo, e os dois dos cariocas foi do gaúcho Rafael Sóbis.
Fred garçom e Rafael Sóbis artilheiro na vitória de virada do Fluminense contra o Ceará |
O Flamengo caiu para a 5ª colocação após tomar uma incrível virada do Grêmio no reencontro do time gaúcho com o seu mais famoso (e odiado) prata da casa, Ronaldinho. O Mengão chegou a fazer 2 a 0, mas tomou 4 a 2. Deivid e Thiago Neves marcaram para o rubro-negro. André Lima, duas vezes, Douglas e Miralles viraram para o tricolor.
Torcedores do Grêmio levaram faixas com a palavra "PILANTRA" para protestar contra R10 |
O Internacional subiu para a 6ª colocação ao derrotar o Atlético-GO fora de casa por 1 a 0, gol de Kléber.
O surpreendente Figueirense venceu o Bahia por 2 a 1, de virada em casa, se manteve na 8ª posição, mas encostou no G-5. O tricolor baiano marcou com Diones. O ídolo alvinegro Fernandes, que saiu do banco de reservas, marcou duas vezes para alegria da torcida.
Neymar dá show e marca quatro gol na goleada do Santos sobre o Atlético-PR |
No sábado o craque Neymar mostrou porque é a maior esperança do futebol brasileiro. O Santos recebeu o Atlético-PR e o goleou por 4 a 1, quatro gols de Neymar. O gol do Furacão foi de Guerrón.
O Coritiba ainda sonha com a Libertadores após virar o jogo para 3 a 1 contra o lanterna América-MG. Os gols do Coxa foram de Rafinha, Davi e Jéci. O Coelho marcou com Kempes.
Jogadores do Galo comemoram gol de Neto Berola, que abriu o placar da vitória contra o Palmeiras |
Pra finalizar, o Atlético-MG comprovou sua boa fase ao derrotar o Palmeiras em Sete Lagoas por 2 a 1 e se afastar um pouco mais da zona do rebaixamento. Os gols do Galo foram marcados por Neto Berola e Fillipe Souto. O Verdão, que teve Maurício Ramos e Valdívia expulsos, ainda marcou com Luan.
VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
Assista aos gols e lances dos jogos da 32ª rodada:
Corinthians 2 x 1 Avaí
Vasco 0 x 0 São Paulo
Botafogo 1 x 0 Cruzeiro
Ceará 1 x 2 Fluminense
Grêmio 4 x 2 Flamengo
Atlético-GO 0 x 1 Internacional
Figueirense 2 x 1 Bahia
Santos 4 x 1 Atlético-PR
Coritiba 3 x 1 América-MG
Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário