O Vasco preferiu levar um time praticamente reserva para enfrentar o Aurora, na Bolívia, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Fágner foi um dos únicos titulares do Vasco na Bolívia, mas não conseguiu evitar a derrota para o Aurora |
E os cariocas largaram na frente, gol de Bernardo, aos 40 minutos do primeiro tempo. A reação boliviana veio logo no início da segunda etapa, quando Villalba empatou aos 4 minutos e Andaveris virou aos 12. Aos 21 minutos, parecia que o time brasileiro poderia se recuperar na partida após Villalba ser expulso ao tomar o segundo cartão amarelo em uma simulação de pênalti. Mas, mesmo com um a menos, o Aurora aumentou o placar com Reinoso aos 31 minutos. O Vasco ainda tentou diminuir o prejuízo mas não conseguiu.
Fim de partida: Aurora (BOL) 3 x 1 Vasco da Gama (BRA). O Vasco terá que vencer pelo menos por 2 a 0 o jogo de volta, no Rio, para classificar-se para as quartas-de-final.
Vélez derrota Universidad Católica no Chile
Franco comemora primeiro gol do Vélez no Chile |
Em jogo válido também pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o Vélez Sarsfield foi até o Chile e derrotou o Universidad Católica por 2 a 0, gols de Guillermo Franco e Gonzalo Bella. O time argentino vai decidir em casa podendo até perder por um gol de diferença para os chilenos, que ainda assim se classificará às quartas-de-final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário