NetShoes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ponte Preta vence clássico e permanece na vice-liderança

No sábado, tivemos cinco partidas que encerraram a 30ª rodada da Série B do Brasileirão 2011.

Renato Cajá foi o nome do clássico entre Ponte Preta e Guarani, ao marcar dois gols para a Macaca

O jogo mais esperando era o tradicional clássico entre Guarani e Ponte Preta. E mesmo jogando no estádio do maior rival, o Brinco de Ouro da Princesa, a Ponte se sentiu em casa e goleou o Guarani por 3 a 0, gols de Renato Cajá, duas vezes, e do artilheiro Ricardo Jesus. A Macaca permanece na vice-liderança isolada da competição. O Bugre é o 14º colocado, há apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Vitória vence Goiás com gol nos acréscimos

Outro grande jogo foi entre Vitória e Goiás, no Barradão. O rubro-negro esteve duas vezes atrás no placar mas conquistou nos minutos finais a virada sobre o Verdão. O Goiás jogou praticamente 70 minutos com um jogador a menos em campo. O 3 a 2 dos baianos sobre os goianos foi construído com gols de Marcão e Guto para o Esmeraldino, e Fábio Santos, Xuxa e Neto Baiano, de pênalti polêmico nos acréscimos da partida, para os donos da casa. Além do pênalti mais que duvidoso, o Vitória teve um gol legítimo anulado no segundo tempo. Polêmicas à parte, o Leão da Barra subiu para a 7ª posição e ainda sonha com o acesso. O Esmeraldino é o 16º colocado com o mesmo número de pontos que o primeiro time na zona do rebaixamento.

Paraná derrota Vila Nova no Serra Dourada

Nas outras três partidas do sábado, o Paraná conquistou boa vitória fora de casa sobre o desesperado Vila Nova, o Barueri, também fora de casa, derrotou o Icasa, e ASA e São Caetano ficaram no empate sem gols.

CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Assista aos gols do sábado na Série B:

Guarani 0 x 3 Ponte Preta


Vitória 3 x 2 Goiás


Vila Nova 0 x 1 Paraná


Icasa 0 x 1 Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário