Esta quarta-feira à noite foi o dia de dois times brasileiros entrarem em campo para disputar os jogos de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2011.
Luís Fabiano desencantou e deu a vitória ao São Paulo sobre o Libertad |
No Morumbi, o São Paulo não fez uma boa partida contra o paraguaio Libertad. O time visitante se fechou e não quis jogo, e apenas em alguns momentos arriscava um contra-ataque. A torcida já estava impaciente, quando aos 31 minutos da segunda etapa, Luís Fabiano recebeu toque de cabeça de Dagoberto, dominou no peito e fez o seu primeiro gol no retorno ao Tricolor Paulista. O gol dá a vantagem do empate ao São Paulo para o jogo da volta no Paraguai, quarta-feira que vem. Quem se classificar, enfrentará a perigosa LDU de Quito.
Vargas comemora um dos seus dois gols em meio aos desolados flamenguistas. Foi um baile da La U. |
No Engenhão, o Flamengo foi massacrado pelo Universidad de Chile. O time chileno fez 4 a 0 nos cariocas, com direito até a desperdiçar um pênalti. Os gols da La U foram marcados por José Rojas, Vargas (duas vezes) e Lorenzetti. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no Chile.
Zelaya fez o segundo gol do Arsenal sobre o Olimpia |
Nesta quarta-feira, o Arsenal de Sarandí derrotou o Olimpia por 3 a 2 e se classificou às quartas-de-final para enfrentar Universidad de Chile, provavelmente, ou Flamengo, em um milagre.
Assista aos melhores momentos dos jogos:
São Paulo 1 x 0 Libertad
Flamengo 0 x 4 Universidad de Chile
Arsenal de Sarandí 3 x 2 Olimpia
Nenhum comentário:
Postar um comentário