Oito partidas finalizaram a quinta jornada da Serie A na Itália.
Marchisio marcou dois gols nos últimos minutos e deu a vitória para a Juve sobre o Milan, em Turim |
A Juventus recebeu o Milan no primeiro clássico no seu novo estádio, e não decepcionou a sua torcida. Com dois gols de Marchisio no fim da partida, a Juve bateu o Milan por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição. O time rossoneri está na 15ª colocação.
O capitão Di Natale fez o segundo gol da vice-líder Udinese sobre o lanterna Bologna |
Junto com a Juve está a Udinese, que derrotou em casa o agora lanterna Bologna também por 2 a 0, gols de Benatia e Di Natale, de pênalti, um em cada tempo.
Abel Hernández fez o segundo gol do Palermo |
O Palermo pulou para a 3ª colocação ao vencer em casa o Siena por 2 a 0, gols de Migliaccio e Abel Hernández, de pênalti, também um em cada tempo do jogo.
Thiago Ribeiro fez o primeiro gol da vitória do Cagliari sobre o Lecce |
Com a mesma pontuação que Palermo e Napoli, mas na 5ª colocação, está o Cagliari após ótima vitória fora de casa sobre o Lecce, por, de novo, 2 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados pelo brasileiro Thiago Ribeiro e por Biondini, ambos no primeiro tempo.
Outra vitória fora de casa foi a da Lazio sobre a Fiorentina, por 2 a 1 de virada. O time de Florença largou na frente com gol de Cerci, mas o brasileiro Hernanes, ainda no primeiro tempo, e o alemão Klose no segundo tempo, viraram para a equipe da capital italiana que saltou para a 7ª colocação na tabela.
Em casa, o Parma derrotou por 3 a 1 o Genoa, gols de Giovinco, duas vezes, e Morrone, para os anfitriões, e Palacio, no finzinho para diminuir para os visitantes.
Por fim, Cesena, penúltimo na tabela, e Chievo, em 8º, empataram em 0 a 0.
VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DA SERIE A NA ITÁLIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário