Sete partidas definiram a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo.
Fágner fez um bonito gol no empate do líder Vasco com o vice-líder Corinthians |
Em São Januário, Vasco e Corinthians entraram em campo valendo a liderança da competição. O atual campeão da Copa do Brasil e líder do Brasileirão largou na frente, gol de Dedé, mas em seguida o meia Alex empatou para o Timão. Nos acréscimos da primeira etapa, Fágner colocou os cruz-maltinos em vantagem novamente. No segundo tempo, Danilo igualou o marcador e finalizou o resultado: 2 a 2. O Vasco continua líder isolado e o Corinthians vice.
Luís Fabiano tentou ajudar o São Paulo enquanto esteve em campo na sua reestreia |
No Morumbi foi dia de festa. O maior público do Brasileirão 2011 viu o Flamengo estragar a festa do retorno de Luís Fabiano ao São Paulo e do aniversário de 51 anos do estádio. O Mengão marcou primeiro com Thiago Neves, já na segunda etapa. Dagoberto, com um lindo gol, empatou para o Tricolor. Mas Renato Abreu, com a ajuda de um desvio em Carlinhos Paraíba, selou a vitória para os rubro-negros. A partida teve as expulsões do são-paulino Lucas e do flamenguista Willians. O São Paulo continua na 3ª colocação, e o Flamengo é o 6º.
Felipe foi o destaque do Dragão ao fazer os dois gols da vitória sobre o Botafogo |
O 4º colocado na tabela é o Botafogo, que podia estar mais bem colocado se não fosse a derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO, no Serra Dourada. Em menos de 10 minutos de partida, o Dragão marcou os dois gols da vitória com Felipe. Os goianienses subiram para a 9ª colocação.
O argentino Escudero comemora seu gol na vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Cruzeiro |
No Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio não encontrou muita dificuldade para derrotar o desesperado Cruzeiro por 2 a 0, gols de Rafael Marques e Escudero. O Tricolor dos Pampas subiu para 12º lugar e a Raposa amarga a ameaça da zona do rebaixamento em 16º.
Show do argentino Nieto na Arena da Baixada: dois gols de cabeça e vitória do Furacão |
Na Arena da Baixada, show de um argentino. O hermano Nieto marcou dois gols de cabeça na vitória do Atlético-PR sobre o Internacional por 2 a 0. O Furacão ganhou uma posição mas continua na zona da degola em 17º. O Colorado é o 7º colocado e se afastou da zona da Libertadores.
Fernando Henrique defende pênalti: o goleiro foi o heroi do Ceará no empate com o Atlético-MG, em Minas |
Em Minas, mais uma vez o Atlético-MG decepcionou a sua torcida. Jogando contra o Ceará, o Galo saiu na frente com Carlos César e teve um pênalti a favor para tentar aumentar o placar, mas Magno Alves bateu e Fernando Henrique pegou. Como se fosse um castigo, três minutos mais tarde, Leandro Chaves empatou para o time cearense. Tudo isso aconteceu no primeiro tempo de jogo. Na segunda etapa, dois jogadores do Ceará foram expulsos, Michel e João Marcos, mas Fernando Henrique fechou o gol e garantiu o heroico 1 a 1 fora de casa. O Ceará é o 15º na tabela, enquanto o Galo caiu para a 18ª posição, na zona do rebaixamento.
Figueira e Coxa fizeram um jogo truncado sem muitas emoções |
Finalizando, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Coritiba não balançaram as redes e terminaram no 0 a 0. Ambos estão com a mesma pontuação, o Coxa em 10º lugar e o Figueira em 11º.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2011
Assista aos gols e melhores momentos dos jogos de domingo do Brasileiro:
Vasco da Gama 2 x 2 Corinthians
São Paulo 1 x 2 Flamengo
Atlético-GO 2 x 0 Botafogo
Grêmio 2 x 0 Cruzeiro
Atlético-PR 2 x 0 Internacional
Atlético-MG 1 x 1 Ceará
Figueirense 0 x 0 Coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário