NetShoes

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Venezuela bate Argentina pela primeira vez na história; Forlán marca em empate do Uruguai e se torna maior artilheiro da seleção

Quatro jogos foram disputados pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 nessa terça-feira.

Venezuelanos comemoram histórica vitória sobre argentinos
E o maior destaque foi a vitória histórica da Venezuela sobre a poderosa Argentina. Histórica pois em 18 partidas oficiais entre as duas seleções, a Argentina havia vencido todas, sem sequer ceder um empate aos venezuelanos. Mas, jogando em casa, a Venezuela jogou bem e mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o time de Messi e companhia. O gol da seleção vinotinto foi do zagueiro Amorebieta, no segundo tempo do jogo.

Forlán se torna o maior artilheiro da seleção uruguaia
No Paraguai, a seleção da casa enfrentou o atual campeão da Copa América Uruguai. O clássico terminou no empate em 1 a 1. Os uruguaios sairam na frente com gol de Forlán, em posição duvidosa, aos 23 minutos da etapa final. O gol colocou Forlán como maior artilheiro da história da seleção uruguaia com 32 gols. O jogo ganhou ares emocionantes quando Ortiz empatou para os donos da casa aos 47, para euforia da torcida local. O Uruguai lidera a competição.

Jogadores chilenos se abraçam após gol na vitória sobre o Peru
Muitos gols na vitória do Chile sobre o Peru por 4 a 2. Os gols da seleção chilena foram de Ponce, Vargas, Medel e Suazo. Os peruanos fizeram com Pizarro e Farfán

Pabón comemora com companheiros seu gol na virada colombiana
E na altitute, a Bolívia perdeu em casa para a Colômbia, que fez seu primeiro jogo. O resultado de 2 a 1 para os visitantes foi conquistado graças a um gol do craque Falcao Garcia aos 47 minutos da etapa final. Pabón, para a Colômbia, e Flores, para a Bolívia, haviam marcado os primeiros gols.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário