NetShoes

sábado, 22 de outubro de 2011

Ponte Preta vence jogo de sete gols e se aproxima da Série A; Bragantino vira sobre o Boa fora de casa e cola no G-4

Cinco partidas abriram a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2011 na noite desta sexta-feira.

O artilheiro Ricardo Jesus comemora o primeiro gol da Ponte na vitória emocionante sobre o Paraná
A vice-líder Ponte Preta derrotou o Paraná num jogo emocionante em Campinas. O final foi dramático com quatro gols marcados em 15 minutos, dois pra cada lado. O primeiro gol da partida foi no fim do primeiro tempo em pênalti mal marcado a favor da Ponte, que Luiz Ricardo cobrou e fez. A Macaca aumentou com gol de Ferron no segundo tempo. Lima diminuiu em seguida para o Paraná. Aos 32, Lúcio Flávio aumentou para os donos da casa. Logo depois, Ricardinho fez para o Tricolor. Mas aos 45, Lúcio Flávio de novo aliviou para a Ponte. Aos 47, o Paraná ainda diminuiu mais uma vez com um belo gol de Marinho. Fim do jogão, 4 a 3 para a Macaca, muito próxima do acesso à elite.

Lincom marcou os dois gols do Braga na virada sobre o Boa
Em Varginha, o Boa Esporte saiu na frente do Bragantino, gol de Carlos Magno de pênalti. Com a vitória, o time mineiro alcançaria o mesmo número de pontos que o último time do G-4. Mas os donos da casa permitiram a virada. Lincom marcou ainda no primeiro tempo e empatou para o Braga. E novamente Lincom definiu a vitória para os visitantes no fim da partida. Fim de partida, 2 a 1 para o Bragantino que pulou para a 6ª colocação, deixando o Boa em 7º.

Vila Nova e Barueri ficam no empate no Serra Dourada
O antepenúltimo colocado, Vila Nova, jogou em casa contra o Barueri. O time paulista largou na frente ainda no primeiro tempo, gol de Léo Gamalho. Na segunda etapa, o Vila empatou com Roni. Após empatar, o time goiano foi pra cima e teve um pênalti a seu favor, mas Roni desperdiçou a chance da virada. O castigo veio em cobrança de escanteio, gol de cabeça de Edson Borges para o Barueri. No fim, o Vila Nova conseguiu o empate com David. Final de jogo, 2 a 2

Vitória do Salgueiro fora de casa ainda não alivia sua situação
Em Alagoas, o penúltimo colocado na tabela Salgueiro derrotou os donos da casa do ASA por 1 a 0, gol de Fabrício Ceará. A situação do Salgueiro continua bem complicada, e o ASA se aproxima da zona do rebaixamento.

Guarani bate Duque mas ainda corre riscos
E o Guarani conquistou uma boa vitória fora de casa contra o já rebaixado Duque de Caxias, 2 a 0. Os gols do Bugre foram marcados por Fabinho e Marcelo. O time campineiro é o 14º na tabela mas corre perigo de ficar na zona do rebaixamento ainda nesta rodada.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Nenhum comentário:

Postar um comentário