Resta apenas um brasileiro para tentar ganhar a Copa Sul-Americana 2011.
Nesta quarta-feira, Vasco, São Paulo e Flamengo entraram em campo pelas oitavas-de-final do torneio.
Alecsandro se destacou na goleada do Vasco ao marcar dois gols e dar um passe para outro |
O Vasco, que havia perdido para o Aurora por 3 a 1 na Bolívia, aplicou uma goleada incrível nos bolivianos e é o único time brasileiro classificado às quartas-de-final da Sul-Americana. O resultado foi um impressionante 8 a 3. Os gols do time carioca foram marcados por Alecsandro (duas vezes), Bernardo (duas vezes), Juninho Pernambucano, Leandro, Douglas e Allan. Os visitantes marcaram com Peña, Segovia e Andaveris. O próximo adversário do Vasco é o Universitário, do Perú.
Marlos teve a chance de iniciar como titular, mas não rendeu. São Paulo eliminado. |
O São Paulo foi até o Paraguai enfrentar o bom time do Libertad com a vantagem de empatar a partida, pois havia vencido no Morumbi por 1 a 0. A partida ainda marcou a reestreia de Émerson Leão no comando da equipe tricolor. Mas, de pênalti, o Libertad fez o primeiro gol logo aos 9 minutos de jogo, com Aquino. O São Paulo controlou a partida, ditou o ritmo do jogo, e teve algumas chances boas de matar a classificação. Não conseguiu. E na segunda metade da etapa final, Núñez, em posição de impedimento, marcou o gol da classificação paraguaia às quartas-de-final. Fim de partida, 2 a 0 para o Libertad, que enfrentará a LDU.
Díaz comemora o gol da vitória da La U sobre o Flamengo |
Em Santiago, o Flamengo tinha uma missão impossível pela frente: reverter a goleada de 4 a 0 sofrida em casa para o Universidad de Chile. Ainda no primeiro tempo, ficou mais difícil ainda. Díaz, em um belo chute de longe, fez o gol da vitória de 1 a 0 da La U, classificando o time chileno para as quartas, onde vai enfrentar o Arsenal, da Argentina.
Assista aos gols das partidas:
Vasco 8 x 3 Aurora
Libertad 2 x 0 São Paulo
Universidad de Chile 1 x 0 Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário