Apesar de ter aberto o marcador no estádio Coaracy Fonseca nesta sexta-feira, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC não foi páreo para o ASA, que venceu o time potiguar por 3 a 1. Com o triunfo, o time alagoano passou o adversário na tabela e se afastou um pouco da zona de rebaixamento da competição.
O ASA ultrapassou o próprio ABC após a vitória em casa (foto: primeiraedicao.com.br) |
A partida começou equilibrada, com chances para ambos os lados. No entanto, foi o ABC, em cobrança de falta de Raul, quem abriu o placar no Coaracy Fonseca. Seis minutos depois, Danilo Cruz aproveitou uma troca de passes do ASA e bateu no ângulo do goleiro Camilo, empatando a partida.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Didira partiu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Lucio Maranhão, de cabeça, virar a partida para o ASA. Oito minutos depois Roberto Jacaré fez uma bela jogada individual na entrada da área do ABC e finalizou no ângulo, sacramentando a vitória por 3 a 1 do time alagoano em cima da equipe potiguar.
Com a vitória, o ASA chegou a dez pontos na tabela e está no 12º lugar, enquanto que o ABC, que foi superado pelo próprio time alagoano na classificação, é o 13º colocado.
Na próxima sexta-feira, às 21h, pela nona rodada da Série B, o ASA enfrenta o Avaí na Ressacada. Já o ABC recebe o Vitória no sábado, às 16h20, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário