Jogando em casa, no estádio Couto Pereira, o Coritiba não deu chances ao adversário e derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, com gols do zagueiro Pereira, ainda no primeiro tempo, Marcel e Tcheco, no segundo.
Pereira celebra o primeiro gol da goleada alviverde (foto: esportes.terra.com.br) |
O jogo foi amplamente dominado pelo time da casa, que desde o princípio buscou mais o gol e criou as melhores oportunidades. Logo no começo, Lincoln perdeu uma boa oportunidade. Aos 24 minutos, o zagueiro Pereira pegou de primeira uma sobra de bola, dentro da pequena área, e abriu o placar.
O Atlético-GO voltou melhor para a segunda etapa e até chegou a oferecer perigo para o gol de Vanderlei, mas não conseguiu alterar o placar. E em um vacilo do time goiano, o Coritiba aumentou o placar.
Marcel recebeu passe e o zagueiro Joilson, do Atlético, se antecipou tocando a bola. O goleiro Márcio pegou com a mão e o árbitro marcou a falta em dois lances. Depois de muita demora, Tcheco rolou para Marcel chutar no ângulo: 2 a 0 Coritiba.
Logo no lance seguinte, o tive alviverde partiu para o contra ataque e marcou o terceiro. Rafinha partiu em velocidade pela direita e tocou para Tcheco, livre, fechar o placar de 3 a 0.
Com o resultado, o time da casa chegou aos 6 pontos ganhos, na décima colocação, enquanto o Atlético-GO permaneceu com apenas 2, na zona de rebaixamento. O Coritiba agora enfrenta o Santos, fora de casa, no próximo domingo, 24, enquanto o time goiano recebe o Fluminense, no Serra Dourada, no mesmo dia.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário