NetShoes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista Exclusiva: Medina, meia do Guarani-SP, fala sobre a sua carreira para o Gol em Gol

A Entrevista Exclusiva desta semana traz um rápido bate-papo com um dos destaques do Guarani na ótima campanha do vice-campeonato do Paulistão 2012, o meia (ou lateral-direito) Medina. O nosso convidado nos fala sobre a sua breve carreira que promete crescer a cada ano. Confira:

(foto: guaranifc.com.br)

Nome: Luis Carlos Medina
Idade: 22 anos
Posição: Meia e lateral-direito
Pé preferido: Destro
Naturalidade: Jaraguá do Sul - SC
Altura: 1,72 m
Peso: 68 kg
Clube: Guarani - SP


 
1 - Medina, como e onde você iniciou a sua carreira no futebol?
Comecei no Juventus, de Jaraguá do Sul, em 2006. Depois, em 2007, fui para o Avaí e foi lá que eu subi para o profissional.

2 - Por quais clubes você já jogou profissionalmente?
Avaí-SC, ASA de Arapiraca-AL, Ituano-SP, Chapecoense-SC e agora estou no Guarani-SP.

3 - Qual o seu jogo inesquecível até o momento?
Foi o dérbi Guarani x Ponte Preta, na semifinal do Paulistão 2012.

4 - Marcou algum gol especial na carreira?

Nesse mesmo dérbi marquei dois gols. Foi muito especial! (veja os dois gols de Medina na semifinal do Paulistão 2012 nos vídeos abaixo).
 

5 - Você surgiu como uma grande promessa no Avaí. O que faltou para se tornar uma realidade no clube catarinense?
Sim, verdade. Eu acho que não foi por falta de futebol, não. Problemas com empresário e diretoria atrapalharam um pouco.

6 - No Guarani, muitos torcedores depositam uma grande confiança em você. O que esperar do Medina nesta Série B do Brasileirão?
Verdade, tenho certeza que esse ano vou fazer uma ótima Série B e ajudar o Guarani a voltar à Série A do Brasileirão. Pretendo dar muitas alegrias à torcida bugrina.
 

7 - Teve algum técnico que te ajudou muito na sua carreira?
Sim, o Silas no Avaí. Ele me lançou para o futebol. E agora tem o Vadão que está me dando oportunidade novamente.
 
No Avaí (foto: infoesporte.com.br)

8 - E jogadores? Quais atletas você mais gostou de jogar junto?
O Sávio, quando ele jogou pelo Avaí. Foi um dos jogadores que mais gostei. Além de ser um excelente jogador, tem muita história no futebol e é uma excelente pessoa.

9 - Você teve um ídolo ou alguém que te inspirou a jogar bola?

Meu ídolo é o Kaká. É um cara que admiro muito por ser quem ele é. Um exemplo dentro e fora de campo.

10 - Por qual clube você torcia na infância?
Corinthians.
11 - Hoje em dia, qual o seu maior sonho no futebol?
Eu sonho em um dia chegar na Seleção Brasileira e jogar uma Copa do Mundo.

12-Quais as dicas que você deixa para os garotos que querem seguir a carreira de jogador profissional de futebol?
Para acreditarem sempre nos seus sonhos. Lutem sempre e corram atrás com muita força e fé em Deus que dá tudo certo. Não desistir jamais!

No Guarani (foto: rac.com.br)

O Blog Gol em Gol agradece a atenção dada por Medina e torce muito para que o jovem jogador brilhe nos gramados brasileiros e mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário