NetShoes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Artilheiro do ano decide e ASA derrota o Avaí em Arapiraca; time catarinense perde chance de encostar no G-4 da Série B


Artilheiro do jogo, da equipe e do ano, Lúcio Maranhão fez a diferença em Arapiraca. Na partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou o único gol do confronto, que garantiu a vitória pelo placar mínimo do ASA sobre o Avaí no Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira, em Alagoas. Com começo contundente, a equipe mandante garantiu o placar logo aos seis minutos e depois segurou a pressão adversária para confirmar os três pontos que a afasta da zona da degola, com 34 pontos.

Atacante da equipe alagoana marcou o único gol da partida (Foto: Globo Esporte)

Com o gol nesta terça-feira, Lúcio Maranhão chega aos 13 na competição e 38 na temporada. Agora, o atacante se iguala a Neto Baiano em primeiro na classificação de Artilheiro do Ano.

O Leão da Ilha de Santa Catarina buscou o empate durante toda a partida. Mas desorganizado e sem conclusões precisas, saiu de campo com o amargo sabor da derrota que o distancia do sonhado G-4 da competição. Com o resultado negativo, o treinador Argel Fucks acaba com a sequência de duas partidas vitoriosas desde que assumiu o comando do Avaí, que segue com 43 pontos.
saiba mais

O ASA tem uma semana até o próximo confronto. Na 29ª rodada, enfrenta o Guaratinguetá novamente em casa, na próxima terça-feira, às 21h. O Avaí tem ainda mais tempo até a próxima partida. A equipe catarinense volta a campo no sábado, dia 13 de outubro, contra o CRB, às 21h, na Ressacada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário