NetShoes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em casa, Arsenal vence Olympiacos em casa e lidera com 100% o Grupo B da Champions; na Alemanha, Schalke cede empate no fim ao Montpellier


Os torcedores do Arsenal voltaram a sorrir na tarde desta quarta-feira. Depois da sofrida derrota para o rival Chelsea por 2 a 1 pelo Campeonato Inglês no último fim de semana, os Gunners reencontraram o caminho das vitórias no Emirates Stadium. Pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o time londrino passou pelo Olympiacos, da Grécia, por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Gervinho foi o grande destaque do confronto com um gol e uma assistência para Podolski marcar o segundo (Ramsey anotou o outro, com Mitroglou descontando).

Nome do jogo, Gervinho comemora seu gol diante do Olympiacos (Foto: Agência Getty )

Os gregos seguem sem causar muito trabalho aos anfitriões. Na temporada passada, também na fase de grupos, os ingleses venceram por 2 a 1. Em 2009/2010, o Olympiacos, então sob o comando de Zico, perdeu por 2 a 0.

Com o resultado, o Arsenal chegou aos seis pontos no topo da tabela do Grupo B da Liga dos Campeões. O Schalke 04 empatou em casa com o Montpellier por 2 a 2 e ficou em segundo lugar, com quatro. O time francês soma um e ocupa a terceira colocação, enquanto o Olympiacos é o lanterna sem nenhum ponto.
Na próxima rodada, no dia 24, o Arsenal recebe o Schalke 04 no duelo pela liderança. Na mesma data, o Olympiacos visita o Montpellier, na França.

Em casa, Schalke empata com o Montpellier

O Schalke não fez o seu dever de casa e empatou em 2 a 2 com o Montpellier. Os torcedores levaram um susto logo aos 13 minutos. Aït-Fana abriu o placar para os visitantes e calou o estádo. Contudo, Draxler e Huntelar viraram para o time alemão. Quando todos imaginavam que o resultado estava garantido, Camara garantiu o ponto dos franceses, aos 45 da etapa final.

Draxler comemora o gol sobre o Montpellier na tarde desta quarta (Foto: Agência Reuters)


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário