A falta de luz no Estádio Centenário de Resistência suspendeu a realização do confronto entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. Enquanto a imprensa local divulgou que o apagão teria acontecido por conta de um incidente envolvendo o ônibus do time canarinho, os organizadores do evento deram duas versões para o cancelamento do duelo: o horário do voo da Seleção, marcado para 1h30m (de Brasília); e que os refletores teriam sido acesos com antecedência e acabaram não suportando até o início do jogo.
Jogadores de Brasil e Argentina conversam com o árbitro Enrique Osses (Foto: Agência AFP) |
O goleiro Jefferson falou da decisão tomada pela organização da partida.
- Foi uma decisão unânime do grupo. Nos consultaram e esperamos até o último minuto - afirmou o goleiro na saída do estádio.
Com o cancelamento da partida, os jogadores aproveitaram para comer pizza em uma das lanchonetes do estádio. Em seguida, o grupo seguiu para o aeroporto de Resistência para retornar ao Brasil. No regulamento do Superclássico, independentemente de o Brasil ter vencido a partida de ida (2 a 1, em Goiânia), o campeão do torneio será decidido em comum acordo entre a CBF e a AFA.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário