NetShoes

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cristian brilha e Fenerbahçe bate Borussia M'Gladbach na Alemanha; Olympique goleia também com gol brasileiro


Em sua primeira partida desde que Alex deixou o clube, o Feenrbahce visitou o Borussia Mönchengladbach, no Borussia Park, nesta quinta-feira, e venceu por 4 a 2, pela segunda rodada do Grupo C da Europa League. O resultado deixa o time turco na liderança da chave, com quatro pontos, ao lado do Olympique de Marselha, que venceu o AEL Limassol. Os alemães e os cipriotas têm apenas um ponto. 

Cristian comemora um dos seus gols na vitória do Fenerbahçe (Foto: Reuters)

Sem Alex, outro brasileiro assumiu o papel de ser decisivo na equipe turca. O volante brasileiro Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, marcou dois gols e foi um dos destaques do confronto.

O primeiro gol dele foi uma pintura em cobrança de falta. Assista:


E o segundo foi bem mais tranquilo. Veja:



Marselha goleia com gol de Lucas Mendes

No outro jogo da chave, o Olympique de Marselha confirmou o favoritismo diante do Ael Limassol ao golear por 5 a 1, de virada, no Veldrome. Ouoon deixou os visitantes em vantagem aos 22 minutos do primeiro tempo. Fanni empatou aos 42 e definiu a igualdade nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, os franceses alcançaram a virada. O lateral esquerdo Lucas Mendes, ex-Coritiba, deixou os visitantes em vantagem, aos 16 minutos. Remy, aos 31 e 48, e Gignac, aos 45, deram números finais ao triunfo.

Pela próxima rodada da competição europeia, o Borussia Mönchengladbach jogará com o Olympique de Marselha, na Alemanha, no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 17h05 (de Brasília). No mesmo dia e horário, AEL Limassol e Fenerbahce se enfrentarão no Chipre.

Fonte: ESPN Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário