NetShoes

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Livre de acusação, Brandão faz dois gols de cabeça e Saint-Etienne goleia o Nancy pelo Campeonato Francês


Com dois gols do atacante Brandão, o Saint-Étienne precisou de 25 minutos para derrotar o Nancy, na abertura da oitava rodada do Campeonato Francês, nesta sexta-feira. Além do brasileiro, que se viu livre das acusações de uma jovem por estupro nesta quinta, meio-campista Romain Hamouna e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang completaram a goleada, decreta ainda na primeira metade da etapa de abertura no estádio Geoffroy-Guichard.

Brandão marcou duas vezes na goleada do Saint-Étienne sobre o Nancy (Foto: Agência AFP)

Com o triunfo, o Saint-Étienne salta para a sétima colocação, com 11 pontos, embora corra ainda o risco de perder algumas posições no decorrer da rodada. Já o Nancy, com a sexta derrota na competição, vai amargar mais duas semanas pelos menos na zona de rebaixamento. Isso porque o Campeonato Francês vai parar por 14 dias para a disputa das eliminatórias europeias para a Copa de 2014.

Confira os gols da partida (o primeiro e o terceiro marcados por Brandão):



Os gols vêm como uma espécie de presente ao jogador de 32 anos, com passagens recentes por Cruzeiro e Grêmio. É que nesta quinta o advogado da jovem que apresentava uma denúncia de estupro contra o atacante desistiu de apelar contra a decisão da Justiça de retirar a acusação. Na ocasião, o juiz do caso destacou "incoerências e contradições" na versão da acusadora.

Brandão foi detido em 9 de março de 2011 após uma jovem de 24 anos denunciá-lo por estupro. Ela afirmou que o jogador a violentou em um automóvel quando a transportava para casa depois de sair de uma discoteca em Aix-en-Provence.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário