Jogando em casa, o PSV se recuperou da derrota na Europa League. Nesta quinta-feira, o time holandês fez 3 a 0 no Napoli repleto de reservas e triunfou pela primeira vez na competição europeia. O zagueiro Marcelo – que recentemente renovou seu contrato coma equipe – marcou o terceiro gol da equipe, já na segunda etapa.
O PSV não teve dificuldades para bater o time reserva do Napoli (Foto: Getty Images) |
Antes, os holandeses já haviam encaminhado a vitória ainda na primeira etapa contra os italianos, que começaram o jogo com Cavani e outros titulares no banco . Logo aos 19 minutos, Lens abriu o placar, após lançamento longo. Aos 42 minutos, Narsingh passou para Mertens fazer 2 a 0.
No outro jogo da chave, o Dnipro conseguiu uma ótima vitória fora de casa contra AIK, por 3 a 2. Após ficar duas vezes atrás do placar, o time ucraniano contou com uma falha bizarra do zagueiro Backman. Ele errou o cálculo no lançamento e acabou dando um passe de costas para Seleznyov marcar o gol derradeiro da partida.
Kalinic e Mandziuk, para os ucranianos, e Danielsson e Goitom, para os suecos, completaram o placar, que deixou o AIK como único time a vencer os dois jogos no grupo F da competição – e, por tabela, na liderança da chave. O Dnipro havia vencido o PSV por 2 a 0 no primeiro jogo, enquanto o AIK foi atropelado pelo Napoli.
Na próxima rodada, no dia 25 de outubro, o time ucraniano defende a liderança contra a equipe italiana, dentro de casa. Já o PSV recebe o AIK em Amsterdã.
Fonte: ESPN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário