NetShoes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com Messi 'garçom', Barcelona vence Benfica em Lisboa, mantém 100% na Champions, mas perde Puyol com lesão feia no braço


Depois de uma sequência de vitórias apertadas e suadas contra Spartak Moscou, Granada e Sevilla, o Barcelona voltou a triunfar com um pouco mais de tranquilidade. Mesmo fora de casa, o clube catalão passou sem sustos pelo Benfica, por 2 a 0, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Os gols foram anotados por Sánchez e Fábregas, ambos após assistências primorosas de Messi.

Garçom, Messi celebra gol de Fábregas (Foto: Agência Reuters)

No entanto, apesar da ótima atuação, nem tudo foi festa para os culés. Aos 30 do segundo tempo, Puyol caiu de mau jeito e acabou sofrendo uma lesão no cotovelo esquerdo.

Veja o lance da contusão no vídeo abaixo (imagem forte):


Com o resultado, o Barça segue com 100% de aproveitamento e na liderança da chave. Além disso, ganha ânimo para o clássico contra o Real Madrid, domingo, pelo Campeonato Espanhol (torneio que também está no topo com seis vitórias em seis jogos).

Em segundo lugar no Grupo G aparece o Celtic que, mais cedo, bateu o lanterna Spartak e chegou aos quatro pontos. O Benfica é o terceiro com um. Na próxima rodada, dia 23, os catalães recebem o Celtic, enquanto os portugueses visitam os russos.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário: