NetShoes

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Decisivo, Van Persie faz dois, Manchester United vira sobre o Cluj na Romênia e segue 100% na Champions; brasileiro marca em vitória do Braga sobre o Galatasaray


O Manchester United levou um susto na etapa inicial no confronto desta terça-feira, pelo Grupo H da Liga dos Campeões. O grego Kapetanos até marcou primeiro para os donos da casa, mas quem tem Robin Van Persie pode esperar gols... Muitos gols. No duelo na Romênia, o holandês deu conta do recado, marcou duas vezes, uma delas de ombro, no triunfo dos Diabos Vermelhos por 2 a 1 sobre a equipe romena e manteve o time inglês com 100% de aproveitamento na competição.

Van Persie comemora o primeiro gol do triunfo do Manchester United (Foto: Agência Reuters)

Com o resultado, o United se isolou na liderança da chave, com seis pontos. O Cluj permaneceu com três, na segunda colocação. No outro confronto do Grupo H, o Braga, fora de casa, venceu o Galatasaray por 2 a 0, com gols de Rubén Micael, aos 27 minutos do primeiro tempo, e do brasileiro Alan, aos 49 minutos da etapa final. Os portugueses também passaram a somar três, mas perdem para os romenos no saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário