NetShoes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hulk marca, mas 'Don Juan' faz golaço e Milan bate o Zenit na Rússia pela Champions League; Málaga goleia fora e lidera o Grupo C com 100%

Os méritos da vitória do Milan sobre o Zenit, por 3 a 2, nesta quarta-feira, deverão ser divididos coletivamente, como manda o figurino no planeta bola. Mas dois nomes deixaram o Estádio Petrovski, em São Petersburgo, com a certeza de terem sido decisivos. Na ordem de importância, o primeiro da lista é o goleiro Abbiati, de inúmeras defesas importantes. O "Don Juan" rossonero El Shaarawy, sucesso entre as mulheres - que ao menos ele afirma ter -, vem logo atrás, com um golaço que deixou os italianos aliviados, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Emanuelson e Hubocan, contra, fizeram os outros gols do Milan. O brasileiro Hulk e Shirokov, curiosamente no único vacilo do arqueiro, descontaram.

Jogadores do Milan comemoram : vitória para animar equipe para o clássico contra Inter (Foto: EFE)


O resultado deixa a equipe de Massimiliano Allegri na segunda posição da chave, com quatro pontos. O líder é o Málaga, que surpreendeu ao derrotar o Anderlecht, na Bélgica, por 3 a 0. O português Eliseu foi o grande destaque da partida, com dois gols, enquanto Joaquín completou, de pênalti. Os espanhóis somam seis pontos e saldo de seis gols pró. Os belgas têm um, enquanto o Zenit é o lanterna.

Os russos, por sinal, ligaram o sinal de alerta. Após enormes investimentos nas contratações de Hulk (€ 55 milhões) e Witsel (€ 40 milhões) no fechamento do mercado de transferências, o time comandado por Luciano Spalletti ainda busca engrenar na temporada e contornar episódios de crise. Além da última colocação em seu grupo na Champions, os atuais campeões estão apenas em sexto na liga nacional, cinco pontos atrás do líder depois de 10 rodadas.

Apesar de não ter registros de falsas bombas em treino - como ocorreu com Hulk, na última sexta-feira, a situação não era lá muito diferente com o Milan. Os rossoneros fazem o seu pior início de temporada na Série A, com sete pontos em seis rodadas. Juventus e Napoli são os líderes, com 16 pontos. No domingo, o adversário será o arquirrival Internazionale, terceiro colocado, com 12.

Veja no vídeo abaixo o golaço de El Shaarawy (Youtube):


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário