Atuando com os reservas, o Atlético de Madri sofreu, mas conseguiu um gol nos acréscimos e venceu o Viktoria Pilsen, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Vicente Calderón, pela segunda rodada da Europa League. Cristian Rodríguez fez o único gol do time espanhol, em um chute de fora da área, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cristian Rodríguez comemora o gol da vitória do Atletico (Foto: AlteticoFans.com) |
Com o resultado dentro de casa, o Atlético ampliou para 15 jogos a sequência histórica de vitórias em competições europeias (14 na Europa League e uma na Supercopa).
Acadêmica empata
Na outra partida do grupo B , cenário totalmente diferente. Jogando em Coimbra, diante de sua torcida, a Acadêmica fez primeiro tempo equilibrado com o Hapoel – foram inúmeras chances para cada equipe.
Os donos da casa, porém, abriram o placar logo no início da segunda etapa. Aos três minutos, o atacante Salim Cissé dominou cruzamento de Marinho, girou e chutou sem chance de defesa para Edel.
O gol, porém, não desanimou o Hapoel, que seguiu vivo na partida. Após acertar a trave apenas três minutos depois do tento do Acadêmica, o time marcou da mesma maneira que o Atlético.
Aos 49 do segundo tempo, Damari subiu mais que Flávio e, de cabeça, garantiu o empate fora de casa para o time israelense.
Com os resultados desta quinta, o Atlético dispara na liderança do Grupo B, com seis pontos. Mesmo com a derrota, o Viktoria Plzen segue na segunda colocação, com três, enquanto Acadêmica e Hapoel somam apenas um.
Fonte: ESPN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário