Resumo da 21ª rodada do Campeonato Pernambucano.
No sábado, o Náutico manteve a sua má fase ao perder por 2 a 1 para o Serra Talhada dentro dos Aflitos e justamente durante as comemorações dos seus 111 anos. O Timbu segue na 4ª colocação e praticamente classificado para a fase semifinal, mas matematicamente ainda não. A derrota custou o emprego do técnico Waldemar Lemos, que não resistiu à série de seis jogos sem vitórias. Stanley e Jessuí fizeram os gols do time visitante no primeiro tempo e Marlon descontou para os donos da casa.
Neste domingo, o Sport bateu o Porto por 3 a 1 em Caruaru e manteve a liderança da competição. O Leão da Ilha do Retiro precisa apenas de um empate na última rodada da primeira fase para garantir as vantagens nas fases finais do Pernambucano. Jheimy, Ruan e Miltoin marcaram os gols rubro-negros e Baiano fez para os anfitriões.
O Santa Cruz goleou por 5 a 0 o lanterna América-PE no Arruda e manteve a vice-liderança da primeira fase. O Tricolor é o único time que ainda pode tirar a liderança do Sport na última rodada. O destaque do jogo foi o atacante Dênis Marques, autor de três gols e artilheiro da competição junto com Marcelinho Paraíba, do Sport, com 12 gols. Geílson e Luciano Henrique completaram a goleada para o Santa.
O Salgueiro venceu em casa o Araripina por 2 a 1 e segue na 3ª colocação. Com a derrota, o time visitante rebaixou para a segundona de Pernambuco. Pery, no primeiro tempo, e Victor Caicó, no segundo, marcaram os gols do Carcará. Vanderlei chegou ao seu 11º gol no campeonato e descontou para o Araripina.
Confira os resultados da 21ª rodada do Pernambucano:
Sábado
Náutico 1 x 2 Serra Talhada
Domingo
Santa Cruz 5 x 0 América-PE
Porto 1 x 3 Sport
Salgueiro 2 x 1 Araripina
Petrolina 2 x 0 Ypiranga
Belo Jardim 3 x 1 Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário