Foram definidos os quatro times semifinalistas do Campeonato Paulista neste fim de semana.
Luís Fabiano fez dois gols na goleada do São Paulo (foto: globoesporte.com.br) |
No único jogo do sábado, o São Paulo goleou o Bragantino por 4 a 1 no Morumbi e garantiu a primeira vaga nas semifinais do Paulistão. O grande destaque da partida foi Luís Fabiano, que marcou dois gols e ainda perdeu um pênalti. Mas o ídolo tricolor tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da semi. Fernandinho e Osvaldo fizeram os outros gols do time da casa. Júnior Lopes foi o autor do gol do Braga.
Neymar deu mais um show e fez o segundo gol do Santos (foto: globoesporte.com.br) |
O São Paulo enfrentará o Santos na semifinal. O Peixe bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 neste domingo na Vila Belmiro e se classificou. Maranhão fez o primeiro gol santista e Neymar, que fez mais um show em campo, fechou o placar da vitória alvinegra.
William Magrão comemora o primeiro gol da Ponte Preta (foto: globoesporte.com.br) |
No Pacaembu, a primeira zebra da noite. A Ponte Preta surpreendeu o Corinthians, jogou muito bem e venceu por 3 a 2, eliminando o Timão, equipe de melhor campanha na primeira fase. A Macaca garantiu a sua vaga na semi. No primeiro tempo, William Magrão e Roger já deram uma boa vantagem para a Ponte. Depois do intervalo, William descontou para o Corinthians, mas Rodrigo Pimpão, já no fim, fez o terceiro dos visitantes. Alex, nos acréscimos, fez o segundo do time da casa.
Jogadores do Guarani festejam a classificação com a torcida (foto: globoesporte.com.br) |
O Guarani bateu o Palmeiras também por 3 a 2 no Brinco de Ouro e confirmou o dérbi campineiro nas semifinais do Paulistão. Os cinco gols foram marcados no segundo tempo. Fumagalli marcou um golaço olímpico. Fabinho fez os outros dois do Bugre. Marcos Assunção e Henrique, já nos acréscimos, foram os autores dos gols do Verdão.
Confira os resultados das quartas-de-final do Paulistão:
Sábado
São Paulo 4 x 1 Bragantino
Domingo
Santos 2 x 0 Mogi Mirim
Corinthians 2 x 3 Ponte Preta
Guarani 3 x 2 Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário