O América-MG não quis saber se era um jogo festivo e mostrou força para vencer o Argentinos Juniors-ARG por 2 a 1, de virada, em amistoso realizado nesta quarta-feira, na reinauguração do Estádio Independência. Quase dez mil torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto a nova casa do futebol mineiro, que contou com o pontapé inicial do ex-jogador Jair Bala.
Torcedores do América-MG na reinauguração do Independência (foto: terra.com.br) |
O atacante Balsas marcou o primeiro gol do novo Independência a favor do time argentino, mas o América-MG teve forças para reagir e virou o placar com o atacante Alessandro, que anotou os dois tentos dos mineiros, garantido a festa completa para os americanos.
O novo Independência (foto: lancenet.com.br) |
O torcedor que prestigiou o América-MG nesta quarta-feira ainda teve a oportunidade de acompanhar a estreia do veterano armador e lateral Gilberto, contratado para reforçar o América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sem a forma física ideal, ele entrou no decorrer do jogo para organizar o meio-campo do time.
Além da reinauguração do Independência, o amistoso entre América-MG e Argentinos Juniors marcou a despedida do futebol do atacante Euller, revelado pelo próprio América-MG e que brilhou com as camisas de América-MG, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras, entre outros clubes.
Matéria extraída do site http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário