Os seis jogos da última rodada do Campeonato Baiano foram disputados neste domingo e definiram os confrontos das semifinais.
Júnior festeja um dos seus gols na vitória do Bahia (foto: informegeralitabuna.blogspot.com) |
Em Alagoinhas, o líder Bahia venceu o Atlético por 2 a 1 e termina a primeira fase do Baianão com nove pontos a mais que o vice-líder. O Tricolor entrou em campo com um time misto e o centro-avante Júnior marcou os dois gols do time. Elcimar fez o único gol do time da casa, que chegou na rodada com chances de classificação mas está eliminado.
Companheiros abraçam Marquinhos (foto: ecvitorianoticias.com) |
No Barradão, o Vitória massacrou o 3º colocado Feirense numa goleada de 6 a 1, garantindo a vice-liderança. Ambos se enfrentarão novamente nas semifinais, como já era esperado, mas a vitória dá direito do segundo jogo ao Leão da Barra. O destaque da partida foi Marquinhos, autor de três gols. Antes dos três gols do meia, Dinei, Uóston e Uelliton fizeram os outros gols do time da casa. Um gol contra de Rodrigo foi o de honra para os visitantes.
A quarta vaga nas semifinais só foi decidida nesta última rodada. Após ficar quase o campeonato todo no G-4, o Bahia de Feira perdeu em casa para o Juazeiro por 2 a 1 e deixou a vaga de bandeja para o Vitória da Conquista, que venceu o Camaçari por 3 a 2 fora de casa e se classificou para enfrentar o Bahia nas semifinais. O Camaçari foi rebaixado, assim como o Itabuna já havia sido.
Confira os resultados da 22ª rodada do Baianão:
Vitória 6 x 1 Feirense
Camaçari 2 x 3 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 1 x 2 Juazeiro
Juazeirense 0 x 1 Fluminense de Feira
Serrano 4 x 1 Itabuna
Atlético de Alagoinhas 1 x 2 Bahia
Confira como ficaram os duelos das semifinais:
Vitória da Conquista x Bahia
Feirense x Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário